EU deix­ei de ser há muito tem­po adep­to de apos­tas com­bi­nadas. Porque acho mes­mo que faz­er uma apos­ta em muitos jogos não é o mais acon­sel­háv­el  por faz­er perder din­heiro ao lon­go tem­po. Já per­di várias apos­tas com­bi­nadas por ape­nas um jogo. Acho que não há nen­hum apos­ta­dor, com algu­ma exper­iên­cia, que não ten­ha pas­sa­do pelo mes­mo. Este é um dis­cur­so repeti­do. E não há vol­ta a dar. Será um dis­cur­so repeti­do eter­na­mente. Porque vol­ta e meia, lá esta­mos nós a ten­tar sacar grandes Jacpots. Hoje foi um dess­es dias. Mas des­ta vez o resul­ta­do final doeu, doeu muito. Fiz uma com­bi­na­da com a maior odd que algu­ma vez tin­ha feito: @310. E no final, o mes­mo de sem­pre: per­di a apos­ta ape­nas por um jogo.

Apo

Mas des­ta vez, repi­to, doeu. Muito. Há momen­tos em que eu acho que as apos­tas não querem nada comi­go, e estão a man­dar-me dar uma vol­ta com uma pin­ta do caraças. O úni­co jogo que deu red foi a min­ha apos­ta no Académi­co de Viseu. Pode­ria acon­te­cer que este red fos­se resul­ta­do de um jogo muito equi­li­bra­do em que o Académi­co de Viseu nun­ca pudessem son­har em gan­har este jogo, e tivesse sido uma escol­ha com­ple­ta­mente erra­da. Pois, mas não foi isso que acon­te­ceu. O Académi­co de Viseu esteve a gan­har, deixou-se empatar e ain­da des­perdiçou uma grande penal­i­dade.

Nun­ca mais me vou esque­cer deste nome, e des­ta cara. Bura, um defe­sa-cen­tral. Foi este sen­hor que me enfiou o bar­rete de Natal.

Este sen­hor fez perder €3000. Ou mel­hor. Não gan­har. Restou-me a con­so­lação da Bet­fair devolver-me o din­heiro investi­do. Os meus míseros 10€. Enfim… Para o ano há mais.

CaX­emirabet by O Homem de Cax­emi­ra
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here