Girona vs Atlético Madrid | Prognóstico

Prognóstico para o jogo Girona vs Atlético de Madrid para a 19.ª jornada da La Liga.

Jogo da 19.ª jornada da La Liga.

  • Horário: 20h30 | 3 de janeiro
  • Local: Estádio Municipal de Montilivi (Girona)
  • Árbitro: Hernandez A. (Espanha)
  • Onde assistir: Eleven Sports 1

Girona

O Girona tem quatro vitórias e um empate em cinco jogos na La Liga. O empate foi na última jornada no difícil campo do Betis. Esta equipa é a surpresa deste campeonato. Ocupa o 2.º lugar com os mesmos pontos do que o líder Real Madrid (45 pontos). Está a viver um autêntico conto de fadas.

Publicidade

Atl. Madrid

O Atlético de Madrid tem duas vitórias, duas derrotas e um empate nos últimos cinco jogos de La Liga. As vitórias foram contra as frágeis equipas do Almeria, ultimo lugar, e Sevilha, que está está na 16.ª posição. O Atlético Madrid está em terceiro lugar, com 38 pontos.

Prognóstico

Este é um jogo de segundo contra terceiro classificado. Em caso de derrota, o Atlético de Madrid perderá muito provavelmente o terceiro lugar. Olhar para o histórico de confronto entre as duas equipas é um mau exercício para fazer o prognóstico para este jogo. Porque estamos a falar de realidade diferentes. Teremos de nos focar na época. E esta época, meus senhores, o Girona está em grande. Derrotou no início de dezembro o Barcelona, no Camp Nou, por 4-2. O Atlético de Madrid está perfeitamente ao alcance deste Girona. Não apostaremos em golos, porque o Atlético de Madrid vai retrair-se o mais que puder, e defender o resultado até conseguir. Iremos apostar na dupla possibilidade a favor do lado do Girona, e a torcer que este seja um jogo que permita dar mais um passo na impensável (no início da época) luta pelo primeiro lugar.

Aposta Odds Stake (% banca) Casa de Aposta Status
Girona ou empate 1.45 10

TAMBÉM VAIS GOSTAR DE LER

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PARTILHAR ARTIGO

ÚLTIMOS ARTIGOS

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter para te manteres atualizado sobre a nossa atividade.