Osassuna vs Almeria | Prognóstico

Jogo da 19.ª jornada da La Liga.

  • Horário: 16h00 | 4 de janeiro
  • Local: Estádio El Sadar (Pamplona)
  • Árbitro: Grado C.S (Espanha)
  • Onde assistir: Eleven Sports 1

Osassuna

O Osassuna tem apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas nos últimos cinco jogos na La Liga. Se analisarmos apenas os jogos em casa tem duas vitórias, dois empates, e uma derrota (foi contra o Girona). No último jogo em casa venceu o Rayo Vallecano pela diferença mínima (1-0). Ocupa o 12.º lugar, com 19 pontos.

Publicidade

Almeria

Nos últimos cinco jogos averbou três derrotas, e dois empates. Os empates foram em casa contra Mallorca (1-1) e Bétis (0-0). Este empate com o Betis faz-nos pensar que o Almeria será uma equipa a ter em atenção quando chegar a casa. Olhando para os últimos cinco jogos fora, averbou cinco derrotas. Chamamos a atenção para a última jornada em que o Almeria conseguiu marcar dois golos ao Barcelona em Camp Nou. Pode ter sido só um jogo, como pode ter sido aqui um início de mudança de chave. O jogo contra o Osassuna vai colocar tudo em pratos limpos.

Prognóstico

O Osassuna joga em casa, pela frente tem um frágil Almeria, e no último confronto entre as duas equipas o Ossasuna venceu por 3-1. Procuramos por notícias da equipa do Osassuna e nada indica que estejam desfalcados ou com algum problema. Estranhamos a odd de 1,65 da Betano, e sugere alguma prudência e desconfiança. Mesmo assim escolhemos este jogo para sugerir aos nossos seguidores. Há um dado importante a focar: o Osassuna está em 12.º lugar com 19 pontos, e tem apenas mais quatro do que Cadiz, a primeira equipa abaixo da linha de água. Esta será uma oportunidade para aumentar a distância pontual.

Aposta Odds Stake (% banca) Casa de Aposta Status
Osassuna 1.65 10

TAMBÉM VAIS GOSTAR DE LER

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PARTILHAR ARTIGO

ÚLTIMOS ARTIGOS

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter para te manteres atualizado sobre a nossa atividade.