Lazio vs Frosinone | Prognóstico

Prognóstico para o jogo Lazio vs Frosinone, da 18.ª jornada da Série A italiana.

Jogo da 18.ª jornada da Série A.

  • Horário: 19h45 | 29 de dezembro
  • Local: Stadio Olímpico(Roma)
  • Árbitro: Feliciani E.(Itália)
  • Onde assistir: SportTV3

Lazio

A Lazio tem duas vitória, duas derrotas e um empate nos últimos cinco jogos na série A. Na última jornada vence por 2-0 o Empoli. Ocupa o 9.º lugar com 24 pontos.

Publicidade

Frosinone

O Frosinone tem três derrotas, um empate e uma vitória (em casa, frente ao Génova por 2-1). Na última jornada perdeu contra o Juventus por 2-1. Ocupa o 14.º lugar, com 19 pontos.

Prognóstico

A Lazio é a equipa favorita para este jogo. Numa análise direta vemos duas realidades diferentes. Nos últimos cinco jogos a tendência dos jogos da Lazui é de menos 2,5 golos, e por outro lado a tendência dos jogos do Frosinone é de mais de 2,5 golos. Nos últimos cinco jogos 4 jogos terminaram mais pelo menos três golos marcados, e houve apenas um jogo que não atingiu este patamar. Foi a partida contra o Torino em que ficou 0-0. Temos a convicção que o Frosinone marcará pelo menos um golo. A vitória por 4-0 na Taça da Itália frente ao Nápoles, o golo marcado contra a Juventus, bem como o como o golo marcado contra o AC Milan nos últimos cinco jogos, mostra uma equipa do Frosinone competente no ataque.

Aposta Odds Stake (% banca) Casa de Aposta Status
Frosinone +0,5 golos 1.62 10

TAMBÉM VAIS GOSTAR DE LER

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PARTILHAR ARTIGO

ÚLTIMOS ARTIGOS

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter para te manteres atualizado sobre a nossa atividade.