Onde é que já vimos isto, Cristiano Ronaldo?

Em ano de Campeonato de Europeu Futebol, Cristiano Ronaldo volta a ser notícia por causa da sua forma física, e os jornais vão, a partir de agora, bombardear constantemente sobre se o nosso puto maravilha está em condições ou não de jogar. Aquilo que vai acontecer até julho é mais ou menos aquilo que aconteceu no Campeonato do Mundo de Futebol de há dois anos.  Cristiano Ronaldo vai acarretar nos ombros as aspirações dos adeptos do Real Madrid no campeonato espanhol (que está ao rubro) e na Liga dos Campeões; e da nação portuguesa inteira que quer que a nossa selecção faça um brilharete no Europeu. E não vai dar para tudo. Neste caso vai ser a nossa selecção que vai sair novamente prejudicada.

No lançamento do jogo da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, Zidanne garantiu que Ronaldo estava a 100% e que iria defrontar o Man. City. A mãe, Dolores, fez um desabafo há uns tempos e disse que o jogador estava a 80%. Acredito mais na mãe, como é óbvio. E basicamente aquilo  que vai acontecer é que Ronaldo vai jogar em esforço até ao final da época desportiva do Real Madrid. Vai certamente marcar golos, e correr a maratona em todos os jogos da liga Espanhola. Vai também chegar certamente à final da Liga dos Campeões e vencê-la. Tudo pelas ambições da equipa espanhola, mas também pelas suas próprias ambições. Ele quer voltar a ser considerado o Melhor Jogador do Mundo, e vê nas Champions League a oportunidade de a voltar conquistar o prémio individual, e sabe que é mais provável o Real Madrid conquistar a Champions League do que a selecção portuguesa erguer o caneco de campeão europeu.  Por isso, vai colocar as fichas todas na Liga Milionária.

Publicidade

Com isto, quando chegar o Europeu, Ronaldo já não vai estar a 80% da sua forma, mas sim a 70%. E aí vai defraudar toda uma nação. Vai garantir que está muito bem fisicamente, como aconteceu há dois anos, mas quando for a hora de jogar, nesta altura, vai desiludir muita gente. Espero esta enganado com isto tudo, mas a história, essa, infelizmente, dá-me razão. Tudo se vai voltar a repetir. E ele bem que poderá dizer que está aqui (e ali)… mas não vai estar! Em julho voltaremos a falar.


ohomemdecaxemira
M: ohomemdecaxemoira@gmail.com
F: caxemirabet.com/Caxemirabet

TAMBÉM VAIS GOSTAR DE LER

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PARTILHAR ARTIGO

ÚLTIMOS ARTIGOS

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter para te manteres atualizado sobre a nossa atividade.