Muitos apos­ta­dores já exper­i­men­ta­ram o fac­to de algum dos jogos em que apos­taram ser adi­a­do ou, sim­ples­mente, não ser con­clu­i­do. E é aqui que surgem sem­pre muitas duvi­das. E afi­nal  o que acon­tece quan­do um even­to que está inte­grafo numa apos­ta sim­ples, com­bi­na­da ou múl­ti­ma é can­cela no Plac­ard?

Nas Apos­tas Sim­ples: O apos­ta­dor recebe o mon­tante base asso­ci­a­do ao prognós­ti­co can­ce­la­do;

Nas Apos­tas Com­bi­nadas: O apos­ta­dor recebe o mon­tante total quan­do todos os prognós­ti­cos de uma mes­ma apos­ta são can­ce­la­dos. Caso ape­nas alguns dos prognós­ti­cos sejam can­ce­la­dos, é atribuí­da a ess­es a odd 1.00 e é recal­cu­la­do o val­or do total de odds, man­ten­do-se a apos­ta vál­i­da;

Nas Apos­tas Múlti­plas: O apos­ta­dor recebe o mon­tante base asso­ci­a­do à com­bi­nação quan­do todos os prognós­ti­cos de uma mes­ma com­bi­nação são can­ce­la­dos. Se só alguns dos prognós­ti­cos que inte­gram a com­bi­nação forem can­ce­la­dos, a ess­es é atribuí­da a odd 1.00 e é recal­cu­la­do o val­or total da odd dessa com­bi­nação.

Ou seja, quan­do um even­to de uma apos­ta sim­ples é can­ce­la­do, o mon­tante apos­ta­do é devolvi­do; nas apos­tas com­bi­nadas ou múlti­plas, o even­to can­ce­la­do fica com uma odd de 1.00 e é con­sid­er­a­do como cor­re­to, isto é, como uma apos­ta gan­ha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here