O mês de março está a chegar ao fim e vem aí um desafio. CaX­emi­ra BET é um dos semi final­is­tas do mês de fevereiro do con­cur­so mundi­al orga­ni­za­do pela platafor­ma Bets­fy para lutar por um lugar na grande final que se dis­pu­ta em Las Vegas e que vários apos­ta­dores de todo o mun­do lutarão pelo prémio final de 30 mil euros.

No meio des­ta aven­tu­ra há um títu­lo que ninguém nos tira: fomos os mel­hores em Fevereiro na com­petição entre por­tugue­ses. Sem margem para qual­quer dúvi­da. Fomos mes­mos os úni­cos a ter­mi­nar o mês em green (com 39, 922). Todos os out­ros acabaram por fechar o mês em red.

Podemos diz­er tam­bém que fomos os segun­dos mel­hores de lín­gua por­tugue­sa (jun­tan­do os par­tic­i­pantes de Por­tu­gal e do Brasil) Só fomos ultra­pas­sa­dos pelo par­tic­i­pante do Brasil Bet­sports Acad­e­my que teve um resul­ta­do de 83 unidade pos­i­ti­vas.

Para avaliar qual­quer a prestação de qual­quer tip­ster, serviço de apos­tas ou mes­mo a qual­i­dade dos prognós­ti­cos de um site de apos­tas, é pre­ciso uma enti­dade inde­pen­dente que con­t­role os nos­sos resul­ta­dos. Aqui no CaX­emi­ra BET pre­tendemos tornar os nos­sos prognós­ti­cos ver­i­fi­camos para que pos­samos provar que somos mes­mo bons. Não gan­hamos todos os dias, e há meses que fal­ham, mas somos com­pro­vada­mente lucra­tivos. Quem segue os nos­sos resul­ta­dos pode com­pro­var isso mes­mo. Este resul­ta­do da nos­sa prestação na Bets­fy é só mais um exem­p­lo que temos para mostrar a nos­sa qual­i­dade. Sem tre­tas nem esque­mas.

Queres com­pro­var o nos­so tra­bal­har, e ser lucra­tivos nas apos­tas desporti­vas. Exper­i­men­ta o nos­so serviço pre­mi­um.

Serviço Pre­mi­um

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here