Uma sem­ana depois da der­ro­ta em Zagreb e na sequên­cia de um empate caseiro frente  ao Bele­nens­es SAD, os olhos estavam na respos­ta que a equipa de Bruno Lage iria dar. Cos­tu­ma diz­er-se que a esper­ança é a últi­ma a mor­rer e foram vários os apos­ta­dores da Betclic que acred­i­taram na pas­sagem da equipa encar­na­da e que, com o golo de Jonas aos 71 min­u­tos, gan­haram mais de 250 mil euros.Jonas era ape­nas o qua­tro favorito a mar­car neste jogo. Apos­ta­dores acred­i­tavam mais em João Félix

Jonas era ape­nas o qua­tro favorito a mar­car neste jogo. Apos­ta­dores acred­i­tavam mais em João Félix”

Antes do pon­tapé de saí­da, e mes­mo com a ausên­cia con­fir­ma­da de Sefer­ovic, foram mais de 1100  as apos­tas feitas na vitória do Ben­fi­ca com um golo apon­ta­do por Jonas. No entan­to, se tiver­mos em con­ta as apos­tas feitas exclu­si­va­mente nos mar­cadores, o brasileiro aparece como o 4.º favorito a mar­car, atrás de Félix (com 1151 apos­tas), Rafa (1129), Rúben Dias (1111) e segui­do do tit­u­lar Jota (134). Hou­ve ain­da quem acred­i­tasse que Jonas iria ser o sal­vador, tal como CR7, e que apon­taria 2 ou mais golos.

Ape­sar das sur­pre­sas apre­sen­tadas por Lage, ao sen­tar Jonas, Félix e Grimal­do num dos jogos mais deci­sivos da época, o brasileiro viria mes­mo a ser peça-chave na elim­i­natória ao mar­car o golo que embalou os encar­na­dos para a próx­i­ma fase da com­petição, fazen­do felizes não só os adep­tos do Ben­fi­ca como os mil­hares de apos­ta­dores que acred­i­taram na vitória encar­na­da e nos golos do “Pis­to­las”.

Mes­mo com uma primeira parte sem golos e com Jonas no ban­co, durante o encon­tro foram feitas mais de 2080 apos­tas na vitória do Ben­fi­ca, 178 das quais apon­tavam o artil­heiro canarin­ho como mar­cador na inver­são do resul­ta­do da primeira mão.

Tudo está bem quan­do aca­ba bem, e com uma vitória sua­da, o Ben­fi­ca segue em frente para defrontar o Ein­tra­cht Frank­furt graças a Jonas, o pis­toleiro que voltou a ati­rar a matar, rev­e­lando-se mais uma vez um tiro certeiro por parte dos apos­ta­dores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here