As Tips Tugas do Caxemira | Apresentação

0
687

As Tips Tugas do Caxemira é uma nova rubrica CaXemira BET. Depois de termos estreado A Tip do Caxemira (clica aqui e sabe o que é) em novembro de 2019, decidimos estrear no último dia de janeiro de 2020 as Tips Tugas do Caxemira. Esta rubrica será especializada nos dois principais campeonatos portugueses de futebol – a Liga Nos e a Liga PRO – e será partilhada no nosso canal de Youtube e também publicada aqui no site (na secção Análise) nas manhãs de cada sexta-feira.

Todas as semanas iremos analisar todos os jogos da jornada Liga NOS e da Liga PRO, dar a nossa opinião e visão sobre cada jogo, e avançaremos com prognósticos nos jogos onde acharmos haver valor para partilhar com os nossos seguidores.

A Liga NOS já é abordada em muito lado, e, por isso, a mais valia desta rubrica será mesmo o facto de darmos também atenção à Liga PRO. Um campeonato bastante competitivo, mas onde as odd’s são também bem mais apetecíveis.

Para que não percas nada sobre esta rubrica, só tens de aceder ao nosso canal de Youtube, subscrever e ativar as notificações no “sininho”. Assim, além de As Tips Tugas do Caxemira também podes ter acesso regular a outros conteúdos sobre apostas desportivas.

Entretanto a nossa primeira emissão foi assim:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui