Saída de Rui Vitória dá 64 mil euros aos apostadores da Betclic

0
196

Na estreia do Pro­gra­ma da Cristi­na, na SIC,  Luís Fil­ipe Vieira afir­mou que os adep­tos do Ben­fi­ca ain­da vão ter saudades de Rui Vitória. O cer­to é que para já o Ben­fi­ca regres­sou aos tri­un­fos, e os 4–2 apli­ca­dos ao Rio Ave deixaram os apos­ta­dores da Betclic bas­tante sat­is­feitos, com os gan­hos a ascen­derem os 64 mil euros.

A entra­da no novo ano não foi pos­i­ti­va para os ben­fiquis­tas, que saíram der­ro­ta­dos do Algarve frente ao Por­ti­mo­nense por 2–0. No que às apos­tas diz respeito, a der­ro­ta, que acabaria por ditar a saí­da de Rui Vitória do coman­do téc­ni­co dos encar­na­dos, refletiu-se em prémios de 24 mil euros para os apos­ta­dores da Betclic Por­tu­gal.

Com Bruno Lage a assumir o car­go de treinador interi­no, os encar­na­dos voltaram a sor­rir e nem pre­cis­aram de Jonas. O “pis­to­las” esteve ausente por cas­ti­go, e a apos­ta de Lage em Félix e Sefer­ovic não pode­ria ter sido mais certeira. Os dois jogadores rev­e­laram-se mortífer­os, ao apontarem ambos dois golos, garan­ti­n­do a vitória por 4–2.

É caso para diz­er com uma difer­ença de 40 mil euros em prémios, no ano de 2019, Bruno Lage já con­seguiu dar mais ale­grias aos apos­ta­dores do que Rui Vitória.

Aposta já na BetClic!

Aprovei­ta e apos­ta na Betclic.ptA sala de apos­tas online devolve a primeira apos­ta em caso de per­da até €50. Assim, poderás apos­tar €50 sem qual­quer risco no teu pal­pite!

Cria con­ta na Betclic.pt aqui e recebe o teu bónus!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here