Gabriel Oliveira, o defesa que marca golos artísticos nas distritais

Confissão. "Sonho ser jogador profissional e chegar à seleção nacional"

0
1901

Há um jovem jogador a bril­har nas dis­tri­tais. Chama-se Gabriel Oliveira, tem 19 anos, e joga pelo São Vicente de Pereira, uma equipa que mili­ta na dis­tri­tal de Aveiro. Desta­ca-se pelo fac­to de se posi­cionar como defe­sa em cam­po, mas que tam­bém é capaz de mar­car golos de alta nota artís­ti­ca quan­do quan­do acom­pan­ha a equipa para a lin­ha avança­da, bem como algu­mas fin­tas vis­tosas.

Gabriel Oliveira a cor­tar um lance no der­by São Vicente Pereira x Ovarense que os locais gan­haram por 2–1

O golo viral em Aveiro

Um golo mar­ca­do por Gabriel Oliveira  tem sido viral pelo meio dos amantes do fute­bol do dis­tri­to de Aveiro. Tra­ta-se do can­to dire­to que o jogador mar­cou pelo São Vicente Pereira no jogo con­tra o Beira Vouga, fora de por­tas, a con­tar para a 5.ª jor­na­da da 1.ª Divisão da Asso­ci­ação Fute­bol de Aveiro. O jogo ter­mi­nou com a vitória do São Vicente Pereira por 4–0, mas foi o golo de Gabriel (podes ver já de segui­da) que abriu as hos­til­i­dades aos 19 min­u­tos de jogo.

Quise­mos saber mais sobre este golo, e con­hecer alguns por­menores sobre a vida deste jovem tal­en­to.

CaX­emi­ra BET (CX Bet) — Olá Gabriel. O que te pas­sou pela cabeça para mar­cares um golo destes?

Gabriel Oliveira (G.O.) — Vi o guar­da redes ligeira­mente adi­anta­do e fora dos postes e ten­tei puxar o mais próx­i­mo do segun­do post ! Como foi o primeiro can­to do jogo e esta­va ven­to eu disse pra mim mes­mo que ia bater can­to dire­to. Já fiz mais alguns golos assim. (E envia-nos vídeos dos seus feitos)

—–

O golo que segue tem dois anos. Foi mar­ca­do em 2016, quan­do Gabriel joga­va nos juniores do GD Gafan­ha, uma equipa tam­bém do dis­tri­to de Aveiro. Foi o golo que deu à vitória con­tra o Oliveira do Bair­ro.

—-

CX Bet — Con­ta-nos um pouco do teu per­cur­so…

G.O. - Joguei no Espin­ho, no Lourosa, e no últi­mo ano de juniores no Gafan­ha. No primeiro ano de sénior tive no Safi­na, mas a meio da época voltei ao Gafan­ha.

CX BET — E entre­tan­to mudaste para a São Vicente Pereira…

G.O. - Tin­ha out­ras pro­postas, mas o São Vicente tem um pro­je­to muito forte pra este ano então deci­di ir pra la. Para ja está a cor­rer bem ten­ho os min­u­tos todos.

CX BET — Qual o teu maior son­ho?

G.O. - Ser jogador profis­sion­al. e rep­re­sen­tar a selecção nacional.

CX BET — Fazes algu­ma coisa para além de jog­ar fute­bol?

G.O. — Estu­da­va, mas ago­ra parei e come­cei a tra­bal­har. Tra­bal­ho num escritório na área da dis­tribuição. Vou ten­tar obter notas mais altas nos exam­es nacionais, e quem sabe entre na fac­ul­dade durante este ano.

CX BET — Obri­ga­do, e boa sorte. Espero voltar a entre­vis­tar-te quan­do te tornares profis­sion­al no mun­do de fute­bol. 

Con­heces algum tal­en­to escon­di­do que queira con­tar a sua história e que ten­ha vídeos para divul­gar? Con­tac­ta-nos através do email caxemirabet@gmail.com

 

Xiao­mi Mi Robot Vac­u­um – A casa num brin­co sem esforço

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here