Gabriel Oliveira, o defesa que marca golos artísticos nas distritais

Confissão. "Sonho ser jogador profissional e chegar à seleção nacional"

0
4157

Há um jovem jogador a brilhar nas distritais. Chama-se Gabriel Oliveira, tem 19 anos, e joga pelo São Vicente de Pereira, uma equipa que milita na distrital de Aveiro. Destaca-se pelo facto de se posicionar como defesa em campo, mas que também é capaz de marcar golos de alta nota artística quando quando acompanha a equipa para a linha avançada, bem como algumas fintas vistosas.

Gabriel Oliveira a cortar um lance no derby São Vicente Pereira x Ovarense que os locais ganharam por 2-1

O golo viral em Aveiro

Um golo marcado por Gabriel Oliveira  tem sido viral pelo meio dos amantes do futebol do distrito de Aveiro. Trata-se do canto direto que o jogador marcou pelo São Vicente Pereira no jogo contra o Beira Vouga, fora de portas, a contar para a 5.ª jornada da 1.ª Divisão da Associação Futebol de Aveiro. O jogo terminou com a vitória do São Vicente Pereira por 4-0, mas foi o golo de Gabriel (podes ver já de seguida) que abriu as hostilidades aos 19 minutos de jogo.

Quisemos saber mais sobre este golo, e conhecer alguns pormenores sobre a vida deste jovem talento.

CaXemira BET (CX Bet) – Olá Gabriel. O que te passou pela cabeça para marcares um golo destes?

Gabriel Oliveira (G.O.) – Vi o guarda redes ligeiramente adiantado e fora dos postes e tentei puxar o mais próximo do segundo post ! Como foi o primeiro canto do jogo e estava vento eu disse pra mim mesmo que ia bater canto direto. Já fiz mais alguns golos assim. (E envia-nos vídeos dos seus feitos)

—–

O golo que segue tem dois anos. Foi marcado em 2016, quando Gabriel jogava nos juniores do GD Gafanha, uma equipa também do distrito de Aveiro. Foi o golo que deu à vitória contra o Oliveira do Bairro.

—-

CX Bet – Conta-nos um pouco do teu percurso…

G.O. – Joguei no Espinho, no Lourosa, e no último ano de juniores no Gafanha. No primeiro ano de sénior tive no Safina, mas a meio da época voltei ao Gafanha.

CX BET – E entretanto mudaste para a São Vicente Pereira…

G.O. – Tinha outras propostas, mas o São Vicente tem um projeto muito forte pra este ano então decidi ir pra la. Para ja está a correr bem tenho os minutos todos.

G.O. – Ser jogador profissional. e representar a selecção nacional.

CX BET – Qual o teu maior sonho?

“Sonho ser jogador profissional. e representar a selecção nacional.”


CX BET – Fazes alguma coisa para além de jogar futebol?

G.O. – Estudava, mas agora parei e comecei a trabalhar. Trabalho num escritório na área da distribuição. Vou tentar obter notas mais altas nos exames nacionais, e quem sabe entre na faculdade durante este ano.

CX BET – Obrigado, e boa sorte. Espero voltar a entrevistar-te quando te tornares profissional no mundo de futebol. 

 
 
Conheces algum talento escondido que queira contar a sua história e que tenha vídeos para divulgar? Contacta-nos através do email caxemirabet@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui