Ukra (ex-Rio Ave) mete-se com Ibrahimovic

Prati­ca­mente refeito de inter­venção cirúr­gi­ca ao joel­ho, Ukra está já de olhos pos­tos no regres­so à com­petição. A jog­ar na Arábia Sau­di­ta, ao serviço do Al-Fateh, o por­tuguês aproveitou a época natalí­cia para pis­car o olho a out­ros clubes. E, tam­bém, para faz­er uma peque­na provo­cação a Zla­tan Ibrahi­movic.

Ah, e ‘mon­sters don´t recov­er like lions‘ [mon­stros não recu­per­am como leões]», escreveu no Insta­gram, numa alusão à recente afir­mação do avança­do do Man­ches­ter Unit­ed, aquan­do do regres­so do sue­co aos rel­va­dos.

 ‘Lions don‘t recov­er like humans [leões não recu­per­am como humanos]”, disse o pupi­lo de José Mour­in­ho.

View this post on Insta­gram

Após o tér­mi­no da época 16/17 na Arábia Sau­di­ta, que tem um bal­anço muito pos­i­ti­vo na min­ha car­reira profis­sion­al e se rev­el­ou uma exper­iên­cia fan­tás­ti­ca de vida, aproveit­ei está primeira metade da tem­po­ra­da para parar um pouco e “recar­regar as bate­rias”. Aproveit­ei para tratar uma peque­na mazela físi­ca que me apo­quen­tou nos últi­mos meses na Arábia Sau­di­ta, sub­me­tendo-me a uma inter­ven­cao cirur­gi­ca. O proces­so de recu­per­ação está quase con­cluí­do, sentin­do-me muito próx­i­mo da plen­i­tude da min­has capaci­dades físi­cas e pron­to para voltar a faz­er o que mais gos­to. Aproveito para agrade­cer a todos os que me acom­pan­ham e aju­dam a recu­per­ar neste perío­do ?????? PS: Porque esta­mos no Natal… podem aproveitar para me incluir na lista das pren­das de algum clube! ??? Ah!… “Mon­sters don’t recov­er like lions” ?????????

A post shared by Ukra Mon­teiro (@ukra17) on

Sou apostador desde 2013, e sou um apaixonado por esta área. Vivo em Lisboa, sou adepto do Benfica (mas não doente), e criei projecto CaXemira Bet em 2015 para partilhar prognósticos (com principal incidência sobre o Futebol) e algum conhecimento sobre o mundo das apostas desportivas. Tento explicar aos iniciados, com uma linguagem acessível, e através de experiências próprias, algumas dicas e técnicas de sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui