Ruben Rua apanhado a combinar recepção ao Benfica

0
1013

O apresentador da TVI Ruben Rua é um conhecido adepto do FC Porto. É raro perder um jogo dos dragões quando jogam em casa, e costuma levar consigo o seu amigo Pedro Teixeira.

Na época de 2016/2017 o apresentador foi apanhado a trocar mensagem no grupo de WhatsApp Ultras Porto a recepção ao SL Benfica quando estes foram jogar ao Dragão em novembro de 2016. Na altura o campeonato ainda estava no início, mas o Benfica já demonstrava condições parsa conquistar o tetracampeonato que veio realmente a acontecer. E já nesta altura os adeptos do FC Porto já preparavam recepções amistosas aos jogadores do Benfica como bons amigos que são.

 
COMPARTILHAR
Artigo anteriorUkra (ex-Rio Ave) mete-se com Ibrahimovic
Próximo artigoA (má) cara de Mitroglou antes da despedida
Sou apostador desde 2013, e sou um apaixonado por esta área. Vivo em Lisboa, sou adepto do Benfica (mas não doente), e criei projecto CaXemira Bet em 2015 para partilhar prognósticos (com principal incidência sobre o Futebol) e algum conhecimento sobre o mundo das apostas desportivas. Tento explicar aos iniciados, com uma linguagem acessível, e através de experiências próprias, algumas dicas e técnicas de sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA