Rui Pedro Brás, o homem que já contou histórias cor-de-rosa

Sou ben­fiquista, mas como é óbvio não gos­to de todos aque­les que gravi­tam em torno do meu clube. Mais grave. Aque­les que renegam até à morte o seu clube de coração só para poderem lev­an­tar a ban­deira de inde­pen­dente nos pro­gra­mas de tele­visão onde é comen­ta­dor, como é no caso o Mais Trans­fer­ên­cias, da TVI.

Não é pre­ciso andar muito para apan­har o seu ben­fiquis­mo. As redes soci­ais são tra­madas e umas ver­dadeiras arquiv­ado­ras de emoções. Aqui está uma delas.

Tam­bém num breve resumo do seu cur­rícu­lo pode-se perce­ber a sua lig­ação ao Ben­fi­ca. Rui Pedro Brás é Licen­ci­a­do em Comu­ni­cação Social pela Uni­ver­si­dade Católi­ca Por­tugue­sa, e fez um MBA em Gestão e Admin­is­tração de Empre­sas Desporti­vas da Cruyff Uni­ver­si­ty of Barcelona. Já exerceu funções no Ben­fi­ca como Secretário Téc­ni­co do Fut­sal durante dois anos. A sua lig­ação ao Ben­fi­ca estende-se tam­bém através da Al Jazeera Sports onde coor­de­nou o pro­je­to Espe­cial Ben­fi­ca Campeão 2004/2005.

CaX­emi­ra BET rev­ela ago­ra uma out­ra nota no seu cur­rícu­lo… que é capaz de enver­gonhar este sen­hor todo arro­gante e arma­do ao pin­garel­ho. Ele deu os primeiros pas­sos na revista Maria (!)  onde escreveu vários arti­gos sobre Tony Car­reira. Mais tarde pas­sou para a TV Guia. Numa das edições deta bril­hante revista de donas de casa o seu ben­fiquis­mo foi denun­ci­a­do como a foto que ago­ra se pub­li­ca com­pro­va.

Está assim expli­ca­do como é que ele con­segue inven­tar tan­to quan­do ten­tar dar notí­cias no pro­gra­ma da TVI onde é comen­ta­dor res­i­dente. Podia estar aqui a faz­er uma lista infind­áv­el de inco­erên­cias deste sen­hor, mas o blog Artista do dia já colo­cou a nú algu­mas men­ti­ras. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here