Rui Pedro Brás, o homem que já contou histórias cor-de-rosa

151
11735

Sou benfiquista, mas como é óbvio não gosto de todos aqueles que gravitam em torno do meu clube. Mais grave. Aqueles que renegam até à morte o seu clube de coração só para poderem levantar a bandeira de independente nos programas de televisão onde é comentador, como é no caso o Mais Transferências, da TVI.

Não é preciso andar muito para apanhar o seu benfiquismo. As redes sociais são tramadas e umas verdadeiras arquivadoras de emoções. Aqui está uma delas.

Também num breve resumo do seu currículo pode-se perceber a sua ligação ao Benfica. Rui Pedro Brás é Licenciado em Comunicação Social pela Universidade Católica Portuguesa, e fez um MBA em Gestão e Administração de Empresas Desportivas da Cruyff University of Barcelona. Já exerceu funções no Benfica como Secretário Técnico do Futsal durante dois anos. A sua ligação ao Benfica estende-se também através da Al Jazeera Sports onde coordenou o projeto Especial Benfica Campeão 2004/2005.

CaXemira BET revela agora uma outra nota no seu currículo… que é capaz de envergonhar este senhor todo arrogante e armado ao pingarelho. Ele deu os primeiros passos na revista Maria (!)  onde escreveu vários artigos sobre Tony Carreira. Mais tarde passou para a TV Guia. Numa das edições deta brilhante revista de donas de casa o seu benfiquismo foi denunciado como a foto que agora se publica comprova.

Está assim explicado como é que ele consegue inventar tanto quando tentar dar notícias no programa da TVI onde é comentador residente. Podia estar aqui a fazer uma lista infindável de incoerências deste senhor, mas o blog Artista do dia já colocou a nú algumas mentiras. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui