Não há dúvi­das nen­hu­mas que Cris­tiano Ronal­do é o mel­hor jogador do mun­do. Mas há uma história sobre o iní­cio de car­reira de CR7 que quase ningués con­hece. A história comovente que o liga a um  ami­go de infân­cia que faz, no mín­i­mo, emo­cionar, e que tem cir­cu­la­do na inter­net.
 
Foi o próprio Cris­tiano Ronal­do que rala­tou a história numa entre­vista dada em abril de 2012
- Eu ten­ho que agrade­cer ao meu ami­go Albert Fantrau pelo meu suces­so, nós jog­amos jun­tos pelo Youth Club.
Quan­do o pes­soal do Sport­ing veio eles dis­ser­am que quem mar­casse mais golos naque­le jogo, seria aceite pelo clube.
Nós gan­hamos aque­le jogo por 3 a 0, eu mar­quei o 1° golo e o Albert o 2° de cabeça, o ter­ceiro golo foi o que impres­sio­nou a todos.
Albert esta­va cara a cara com o guar­da-redes, e eu esta­va a cor­rer ao lado dele, ele fin­tou o guar­da-redes e tinah tudo para faz­er o golo de bal­iza aber­ta, porém ele pas­sou-me a bola para e eu mar­quei o golo e fui aceito pelo Sport­ing.
Depois do jogo fui até ele e per­gun­tei:
- “Porquê?”, e ele respon­deu:
- “Tu és mel­hor do que eu!”.
Anos depois um jor­nal­ista foi até a casa de Albert e per­gun­tou se a história era ver­dadeira, Albert con­fir­mou que sim.
Tam­bém disse que depois daque­le jogo, anos mais tarde, ele desis­tiu da sua car­reira de jogador de fute­bol e que ago­ra esta­va desem­pre­ga­do.
O jor­nal­ista per­gun­tou:
- Mas então como é que tens essa casa lux­u­osa e esse car­ro lin­do na garagem?
Pare­ces uma pes­soa rica.
- Como é que man­tém sua família? De onde veio tudo isso?’
Albert orgul­hosa­mente disse:
- Veio de Cris­tiano Ronal­do!’
O jogador já por diver­sas vezes demon­strou cuidar bem de quem está per­to dele, e este ami­go de infân­cia não é difer­ente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here