A (má) cara de Mitroglou antes da despedida

Esta época tem sido desastrosa para o Benfica. E muitos, como eu, já devem ter pensado muitas vezes na falta que o Mitroglou faz – foi vendido por € 15 milhões ao Olympique de Marseile em setembro, mas não tem convencido e pode sair já em janeiro. Até Aboubakar, a estrela do FC Porto, já deu o seu devido valor. “Levaram o Mitroglou e vejam o que aconteceu…”, disse em entrevista ao jornal O Jogo.

Na altura houve adeptos que mostraram a sua revoltar pelo mau negócio, e o próprio não ficou muito satisfeito. Só queria dar tau tau a todos os administradores da SAD do SL Benfica. Mitroglou já saberia que seria dispensado quando a época 2016/2017 estava a terminar. Basta vêr pela cara do homem nas várias fotos que CaXemira BET colecionou para mostrar agora…

Publicidade

O que vale é que ele tem alguém em casa que lhe pode fazer esquecer as tristezas. Esse papel capa à namorada Niki. E fica muito bem acompanhado como podes vêr aqui.

Entretanto, vê como este jogador pode ficar bem diferente sem barba. Vale a pena saberes como ele fica não vá ele andar a passear pelo nosso país, passar mesmo ao pé de ti, e tu nem o reconheceres.

TAMBÉM VAIS GOSTAR DE LER

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PARTILHAR ARTIGO

ÚLTIMOS ARTIGOS

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter para te manteres atualizado sobre a nossa atividade.