La Liga e João Félix podem deixar apostadores da Betclic milionários

Tem início esta sexta-feira a La Liga 2019/20 com o pontapé de saída a ser dado por Athletic Bilbao e Barcelona. Após uma pré-época marcada por grandes mexidas nos plantéis dos principais clubes espanhóis, entre elas a sonante contratação de João Félix por parte do Atlético de Madrid, na Betclic Portugal já se começam a fazer apostas nos favoritos à vitória na próxima época da La Liga.

Os favoritos à vitória não revelam grande surpresas. Olhando para as odds (probabilidades) da Betclic é o Barcelona quem parte como principal favorito à vitória, com uma odd de 1,45. Seguem-se Real Madrid com uma odd de 2,20 e o Atlético de Madrid com uma surpreendente odd de 14,00. Quer isto dizer que se João Félix conseguir continuar a espalhar a sua magia em solo espanhol e conduzir os colchoneros a uma vitória na Liga, os apostadores da Betclic podem ganhar 14€ por cada euro apostado. 

Publicidade

No que aos marcadores diz respeito, o top-3 é totalmente blaugrana, com Messi a assumir o favoritismo para melhor marcador, com uma odd de 1,55, seguido de Griezmann com 6,00 e Suárez com uma odd de 8,00. Já Félix, a nova coqueluche do Atlético de Madrid, aparece como 12º favorito a melhor marcador, com uma odd de 30,00, atrás dos companheiros de equipa Álvaro Morata e Diego Costa.

A La Liga arranca já hoje e promete entusiasmar os fãs. Em solo português fazem-se figas para a explosão de João Félix. Conseguirá a nova estrela portuguesa calar aqueles que criticaram os valores da sua transferência e ao mesmo tempo encher os bolsos dos apostadores da Betclic

Regista-te na Betclic e faz a tua aposta


TAMBÉM VAIS GOSTAR DE LER

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PARTILHAR ARTIGO

ÚLTIMOS ARTIGOS

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter para te manteres atualizado sobre a nossa atividade.