Relato da experiência dos 100 aos 1000 euros

Fevereiro foi o mês em que, por motivos pes­soais, me des­pe­di do tra­bal­ho e pas­sei a dedicar grande parte do tem­po às apos­tas desporti­vas, e ao desen­volvi­men­to do blogue www.caxemirabet.com

Não pos­so diz­er que estou ded­i­ca­do a 100% porque entre coisas a faz­er decor­rentes des­ta tran­sição, e pro­jec­tos futur­os em que quero estar, não ten­ho tido tem­po para estar foca­do úni­ca e exclu­si­va­mente neste mun­do. Pon­to pos­i­ti­vo: não sen­ti ain­da a pressão de viv­er ape­nas das apos­tas desporti­vas. Este fac­to foi muito provavel­mente deci­si­vo na min­ha maneira de oper­ar, que acabou por se rev­e­lar pos­i­ti­va.

Durante este mês come­cei com um ban­ca peque­na, de 100 euros, na 1X BET, para ver qual rentabil­i­dade é que eu real­mente pode­ria ter a apos­tar com con­sistên­cia durante o mês. E a ver­dade é que cheguei aos 1000 euros. Foi mes­mo a primeira vez que trans­formei um val­or pequeno em 1000 euros. Pos­so diz­er que foi na ver­dade o meu primeiro 1k neste mun­do, ape­sar de já ter tira­do val­ores maiores mas tabém com mais din­heiro expos­to.

O val­or desceu para os 780 depois dos jogos Liv­er­pool x Bay­ern e Lyon x Barcelona que por algu­ma obra do aca­so ter­mi­naram ambos 0–0. Nos dois jogos per­di 20% da min­ha ban­ca, rev­e­lando logo aqui uma gestão de ban­ca.

Algumas conclusões que tirei desta minha primeira experiência.

1. Estou a dedicar-me a tem­po inteiro às apos­tas desporti­vas numa fase em que con­sidero que já estou amadure­ci­do neste ramo. Con­segui ter capaci­dade de intu­iti­va­mente ter gestão de ban­ca e gestão emo­cional.

2. Mes­mo ded­i­ca­do às apos­tas desporti­vas sele­cionei os jogos onde iria entrar, e não cai na ten­tação de apos­tar em tudo o que mexe.

3. Fiz no máx­i­mo três jogos por dia.

4. Tive tem­po de anal­is­ar o desen­ro­lar de jogos de alguns campe­onatos que descon­hecia  e acu­mu­lar exper­iên­cia para que pos­sa tomar boas decisões no futuro.

5. Grande parte do lucro é prove­niente de jogos que fiz ao vivo, onde dá para encon­trar momen­tos para entrar nos mer­ca­dos e ger­ar val­or nas apos­tas desporti­vas.

6. Algu­mas apos­tas foram feitas entre os 80’ e os 90’ do jogo, que per­mite faz­er entradas com odds bas­tante altas, muitas vezes de @5 e @6, o que fez subir a média de odd de entra­da e aju­dar muito a que esta cam­in­ha­da fos­se um suces­so. Ape­sar do risco, exis­tem campe­onatos em que há tendên­cia em haver golos neste perío­do de tem­po como é o caso da 2.ª liga alemã e alguns campe­onatos sul-amer­i­canos.

7. Em ter­mos de inves­ti­men­to, o acom­pan­hamen­to dos jogos ao vivo e uma boa análise foram fatores impor­tantes para ir decidin­do em apos­tar entre uma unidade (10 por cen­tro de ban­ca) e duas unidades (20 por cen­to da ban­ca). Isto tro­ca­do em euros, dá apos­tas de 10 e 20 euros. Nun­ca mais do que isso.

8. Até chegar ao pata­mar dos 1000 euros nun­ca aumentei o val­or da min­ha unidade. Ou seja, a min­ha unidade de apos­ta sem­pre foi sem­pre 10% sobre o val­or da ban­ca ini­cial, de 100 euros.

9. Uma últi­ma con­clusão. Estou a dedicar-me às apos­tas desporti­vas num momen­to em que há pro­jec­tos que aju­dam a perce­ber que não estou soz­in­ho nes­ta cam­in­ha­da. A comu­nidade apos­ta­do­ra on line está a crescer e há pes­soas que par­til­ham con­hec­i­men­to. Nós só temos de ter tem­po e aber­tu­ra para rece­ber­mos todas as sug­estões e depois pen­sar­mos por nós mes­mos qual a mel­hor decisão. Para mim, o pod­cast do Apos­ta Gan­ha é neste momen­to a maior refer­ên­cia. Não pelas tips que lá são dadas, que tam­bém aproveit­ei como é óbvio, mas por tudo aqui­lo que vou absorven­do cada vez que se fala sobre o mun­do das apos­tas desporti­vas.

Na altura de sacar o din­heiro na con­ta, deci­di ape­nas lev­an­tar o lucro. Deix­ei os 100 euros ini­ci­ais na ban­ca para que pudesse recomeçar uma nova cam­in­ha­da.

Espero que este arti­go ten­ha sido útil. Dá o teu feed­back, faz as tuas críti­cas, tiras as tuas dúvi­das na caixa de comen­tário em baixo, ou entran­do em con­tac­to comi­go através do e-mail geral@caxemirabet.com.

Boas apos­tas!

Cax­emiraBet by ohome­mde­cax­emi­ra
M: geral@caxemirabet.com

Sou apostador desde 2013, e sou um apaixonado por esta área. Vivo em Lisboa, sou adepto do Benfica (mas não doente), e criei projecto CaXemira Bet em 2015 para partilhar prognósticos (com principal incidência sobre o Futebol) e algum conhecimento sobre o mundo das apostas desportivas. Tento explicar aos iniciados, com uma linguagem acessível, e através de experiências próprias, algumas dicas e técnicas de sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui