Ex-atleta do Sporting nua nas redes sociais

Ercília Machado

0
5450

Onome não nem de perto nem de longe tão sexy como a figura em si. Ercília Machado bem que se podia chamar Joana, Rita, Ana, outra outro nome comum qualquer para a combinação ser perfeita. Aos 31 anos a ex-atleta do Sporting é um fenómeno nas redes sociais. Ela tem incendiado a internet. As fotos  mais ousadas rendem milhares de gostos. Até há por lá uma foto em que aparece nua. Foi para uma produção de um calendário solodário, e nós aplaudimos de pé este ato solidária da menina. Ah, e ela até escolhe frases, com pensamentos profundos, para ilustrar as imagens que vai publicando nas redes sociais. Mas na verdade nós ficamo-nos só pelas fotos, a contemplar esta musa. Vais já perceber porquê. Basta percorreres a galeria que se segue.

Ercília Machado deixou o Sporting no final da época desportiva de 2017, depois de cinco anos a representar o clube. Chegou a Alvalade vinda da equipa de atletismo do Braga, que deixou de existir, e fez parte da equipa campeã nacional de corta-mato, em 2014.

Atualmente, a atlera continua a correr mas sem qualquer ligação a clubes. Mas o que tem dado nas vistas não são as suas prestações como atleta, mas sim as fotos que partilha no Instagram… e bem!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui