Hope Solo: a candidata à Federação de Futebol dos EUA vista a… nú

A antiga estrela feminina dos relvados norte americanos esteve em Portugal em novembro para o encontro do Web Summit onde declarou que foi apalpada pelo ex-presidente da FIFA Joseph Blater durante a cerimónia de entrega da Bola de Ouro de 2013 à melhor jogadora.

No passado foram divulgadas na internet fotos bem íntimas da jogadora norte-americana.

Publicidade

 

Entretano, Hope Solo, de 36 anos, também anunciou a sua candidatura à presidência da Federação de Futebol dos Estados Unidos. No currículo da ex-guarda redes está escrito que foi convocada 202 vezes para a seleção dos Estados Unidos e integrou as equipas que ganharam os títulos olímpicos em Pequim2008 e Londres2012, e o Mundial de 2015.

O passado polémico

A futebolista liderou o movimento que ameaçou boicotar os Jogos Olímpicos Rio2016 caso não fossem concedidos às mulheres subsídios iguais aos dos homens.

A guarda-redes deixou a seleção na sequência de uma suspensão de seis meses, que lhe foi imposta pela USSF, depois de ter feito comentários considerados antidesportivos contra as jogadoras da Suécia nos quartos de final do torneio olímpico Rio2016.

Solo já tinha sido suspensa em 2015 após ter sido detida durante um estágio da seleção, por ter insultado um polícia quando seguia de carro com o marido, que conduzia embriagado.

TAMBÉM VAIS GOSTAR DE LER

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PARTILHAR ARTIGO

ÚLTIMOS ARTIGOS

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter para te manteres atualizado sobre a nossa atividade.