Há uma real­i­dade dura de todos os apos­ta­dores: ter de lidar com a azia de perder múlti­plas ape­nas por um jogo. As apos­tas desporti­vas é mes­mo o hob­bie (profis­são para alguns) que mais azia provo­ca nas pes­soas. É o pão nos­so de cada dia. Todos os apos­ta­dores com algu­ma exper­iên­cia já pas­saram pela exper­iên­cia (ou pelo menos con­hecem alguém) de perder apos­tas múlti­plas por ape­nas um jogo. Ninguém está soz­in­ho neste fla­ge­lo.

Perder é duro, perder por uma apos­ta provo­ca uma azia muito grande. Eu, por exem­p­lo, deix­ei de gan­har 3 mil euros porque um jogador do Ac. Viseu que eu nem me quero lem­brar o nome fal­hou uma grande penal­i­dade. E per­di três múlti­pas porque o Omer Toprak do Bay­ern Lev­erkusen decid­iu fal­har um penaltie aos 90+6′ no jogo con­tra o Werder Bre­men. É obra!

Aqui estão as min­has três múlti­plas:

Leverkusen 3 Leverkusen 2 Leverkusen 1

E aqui está o resumo do jogo Lev­erkusen vs Werder Bre­men que me fez perder as três apos­tas.

Leverkusen

Por­tan­to, se estás a ini­ciar no mun­do das apos­tas, vai ser nor­mal perderes múlti­plas por um jogo. Não pens­es que o mun­do está con­tra ti. É mais nor­mal do que pen­sas. Ape­nas tens de lidar com esta real­i­dade de frente, e pen­sar que da próx­i­ma vez vai cor­rer bem. E a ver­dade é que vai mes­mo cor­rer. Se fores rig­oroso na escol­ha das apos­tas, e se não colo­cares muitos jogos na mes­ma múlti­pla (ou seja, não seres ganan­cioso), vais notar que o mer­ca­do das apos­tas vai acabar por te com­pen­sar.

Boas apos­tas,

ohome­mde­cax­emi­ra

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here