As apos­tas desporti­vas estão cheias de sur­pre­sas a cada dia que pas­sa. E nen­hum de nós, apos­ta­dores, poderá dar nun­ca uma deter­mi­na­da apos­ta como total­mente gan­ha antes de finalizar a par­ti­da. Eu já divulguei em arti­gos ante­ri­ores as regras que con­sidero impor­tantes para se ter suces­so nas apos­tas desporti­vas (podes ver aqui aque­la que con­sidero ser a regra número um das apos­tas desporti­vas e aqui os 10 pas­sos para se ter suces­so nas apos­tas desporti­vas).

Ago­ra escre­vo sobre out­ra regra fun­da­men­tal para que nen­hum de nós, apos­ta­dores, fique revolta­do, desan­i­ma­do ou com um grande azia neste mun­do das apos­tas desporti­vas. E como não há nada mel­hor do que trans­mi­tir algu­ma ideias com exem­p­los con­cre­tos, vou relatar dois casos que acon­te­ce­r­am comi­go.

O dita­do “vale mais um pás­saro na mão do que dois a voar” faz sem­pre sen­ti­do no mun­do das apos­tas desporti­vas on line. Por­tan­to, out­ra das regras que eu con­sidero fun­da­men­tal para ter um suces­so con­sis­tente é a de fechar deter­mi­na­da apos­ta quan­do já tiver­mos garan­ti­do grande do lucro do nos­so lado, e assim evi­tar sur­pre­sas desagradáveis.

Estou a escr­ev­er este arti­go depois de ter forneci­do duas tips — uma gra­tui­ta e out­ra no serviço pre­mi­um CaX­emi­ra BET —  e de ambas terem dado red no final do encon­tro, mas que qual­quer um dos apos­tas­dor teve a opor­tu­nidade de as fechar com o lucro quase com­ple­to.

Vamos aos dois exem­p­los.

Primeiro o Mor­eirense — Bele­nens­es, jogo que dei no grupo pre­mi­um CaX­emi­ra BET. Sug­eri que a apos­ta fos­se no empate. E na ver­dade este jogo esteve empata­do até ao final dos 90 min­u­tos. O Mor­eirense con­seguiu mar­car o golo já em tem­pos de descon­to. Como podem ver na imagem que se segue o empate chegou a descer até uma odd de 1.25

Moreirense - Estoril
A odd do empate neste jogo esteve a 1,25 aos 80 min­u­tos do jogo

O apos­ta­dor que decidisse fechar a apos­ta a par­tir dos 80 min­u­tos sem esper­ar pelo final do jogo já con­seguiria perder a apos­ta, tal como veio a acon­te­cer.

Mas há out­ros jogos que provo­cam ain­da uma revol­ta maior. Quan­do tudo parece encam­in­hado para um bom des­fe­cho, e em ape­nas dez min­u­tos tudo muda sem nen­hu­ma razão aparente.

Foi o caso do Arou­ca — Esto­ril, da 17.ª jor­na­da da Primeira Liga 2016/2017. Na min­ha análise, que disponi­bi­lizei de for­ma gra­tui­ta, era de que neste jogo não have­ria mais do que um golo na par­ti­da.  E as coisas até estavam a cor­rer bem até aos 78 min­u­tos, e todos os apos­ta­dores pode­ri­am fechar a apos­ta com a total­i­dade do grupo. O mer­ca­do do under 1,5 golos chegou a estar com uma odd de 1,07, uma vez que aos 78 min­u­tos o jogo ain­da esta­va 0–0.

Arouca - Estoril

Com esta odd, os apos­ta­dores já tin­ham a apos­ta mais do que gan­ha. E só para imag­inarem a impre­vis­i­bil­i­dade de acon­te­cer mais do que um golo nes­ta par­ti­da, a odd esta­va a 11. Como já viram o jogo ter­mi­nou até com mais do que dois golos, e aos 78′ o mer­ca­do over 2,5 golos paga­va 110 (!) euros por cada euro investi­do. Era, por­tan­to, muito impre­visív­el.

Acon­tece que a sur­pre­sa acon­te­ceu, como podem ver na imagem em baixo.

Arouca - Estoril Meus Resultados

Niguém esper­a­va por este des­fe­cho.

Con­clusão: Nun­ca dêm uma apos­ta como garan­ti­da ou como gan­ha. As sur­pre­sas acon­te­cem sem­pre. E se aos 80 min­u­tos do jogo em que vocês entraram a vos­sa a apos­ta já estiv­er a ger­ar o lucro quase com­ple­to, a mel­hor decisão é mes­mo encer­rar a apos­ta.

Casa de apos­tas de refer­ên­cia
1xbet

BÓNUS 100€

Jogos Ao Vivo | AS Mel­hores Odd’s |O Saque Mais Rápi­do | O Mel­hor Bónus

REGISTA-TE AQUI

Bons green’s!!!


CaX­emirabet by O Homem de Cax­emi­ra
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here