A casa de apos­tas  já con­seguiu con­tac­tar o apos­ta­dor britâni­co, nat­ur­al de Bir­migham, que se tornou mil­ionário (gan­hou € 1 mil­hão) ao ter acer­ta­do que Éder mar­ca­va o golo da vitória na final do Campe­ona­to Europeu de Fute­bol. Mas o prémio não foi recla­ma­do até há bem pouco tem­po porque o apos­ta­dor encon­tra­va-se de férias com a família.

Este prémio mil­ionário veio da casa de apos­tas BetVic­tor. No últi­mo jogo do Europeu, a BetVic­tor lançou o desafio: um golo, um jogador, um min­u­to, um mil­hão.

Quem acer­tasse no jogador que mar­caria o primeiro golo e no min­u­to em que fac­turaria, gan­ha­va um mil­hão de euros. Caso ninguém acer­tasse, o prémio seria atribuí­do à apos­ta mais per­to. Para se qual­i­ficar para o prémio o pré-req­ui­si­to era faz­er uma apos­ta na final do Campe­ona­to da Europa de, no mín­i­mo, cin­co euros.

Este foi o caso do apos­ta­dor inglês que é fã do Aston Vil­la. O britâni­co apos­tou em Éder, mas ao min­u­to 84. Ape­sar de não estar na ‘moche’, foi o mais per­to e, como tal, gan­hou um mil­hão de euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here