Dica de Apostador: Ricardo Matos, o mágico do mercado BTS (Ambas Equipas Marcam)

Apresentamos o projecto SPEAR desensolvido pelo apostador Ricardo Matos. É um projecto com uma rentabilidade fantástica no mecado BTS

0
1272

O apostador Ricardo Matos é um amigo do projecto CaXemira BET. Já o entrevistámos no passado, como podes ver neste link, e temos acompanhado o seu trabalho. E recentemente ele tem-nos surpreendido com aquilo que parece ser uma descoberta milionária no mercado BTS (Ambas Equipas Marcam).

Ele intitulou esta caminhada que está a fazer como o “projecto Spear” porque os seus cálculos foram inspirados num artigo que leu no blog da casa de apostas Pinnacle, e nós já o apelidámos como o “mágico dos BTS”.

Aqui no CaXemira BET temos acompanhado a sua caminhada, e para já os resultados demonstram uma taxa de eficácia brutal: muito perto dos 85%. O “projecto Spear” foi a tónica para voltarmos a conversar com o Ricardo. Depois de ouvires e veres a conversa no vídeo que se segue, continua a ler o artigo porque neste espaço vamos fazer uma lista de entradas com as sugestões que o Ricardo faz no seu canal.

Lista de prognósticos BTS do “Projecto Spear”

06.06.202021h15Liga NOS, PortugalBoavistaxMoreirense2.10

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui