Dica de Apostador: Ricardo Matos, o mágico do mercado BTS (Ambas Equipas Marcam)

Apresentamos o projecto SPEAR desensolvido pelo apostador Ricardo Matos. É um projecto com uma rentabilidade fantástica no mecado BTS

O apostador Ricardo Matos é um amigo do projecto CaXemira BET. Já o entrevistámos no passado, como podes ver neste link, e temos acompanhado o seu trabalho. E recentemente ele tem-nos surpreendido com aquilo que parece ser uma descoberta milionária no mercado BTS (Ambas Equipas Marcam).

Ele intitulou esta caminhada que está a fazer como o “projecto Spear” porque os seus cálculos foram inspirados num artigo que leu no blog da casa de apostas Pinnacle, e nós já o apelidámos como o “mágico dos BTS”.

Publicidade

Aqui no CaXemira BET temos acompanhado a sua caminhada, e para já os resultados demonstram uma taxa de eficácia brutal: muito perto dos 85%. O “projecto Spear” foi a tónica para voltarmos a conversar com o Ricardo. Depois de ouvires e veres a conversa no vídeo que se segue, continua a ler o artigo porque neste espaço vamos fazer uma lista de entradas com as sugestões que o Ricardo faz no seu canal.

Lista de prognósticos BTS do “Projecto Spear”

06.06.202021h15Liga NOS, PortugalBoavistaxMoreirense2.10

TAMBÉM VAIS GOSTAR DE LER

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PARTILHAR ARTIGO

ÚLTIMOS ARTIGOS

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter para te manteres atualizado sobre a nossa atividade.