Em novembro’2019 obtivemos uma taxa de acerto de 62% e um ROI de 16.4%

0
816

O ano de 2019 tem sido muito bom em termos de superação no serviço premium CaXemira BET. Em junho tínhamos escrito um artigo onde dávamos conta de ter alcançado os melhores resultados de sempre. Chegados a novembro obtivemos resultados ainda melhores.

+ Saber mais sobre o serviço premium CaXemira BET

Estamos numa boa fase, e estes resultados têm permitido que o nosso serviço tenha tido destaque no Tipstrr.com, uma das plataformas de verificação de apostas que torna os serviços mais credíveis e transparentes. Nesta plataforma só são aceites tips pré-live o que torna os resultados positivos mais difíceis devido ao valor das odds que são necessariamente diferentes a quem, por exemplo, tem os seus registos na Blogabet que permite entradas em live.

Ocupamos o quarto lugar da lista tipsters “em forma” da plataforma tipstrr.com que tem registos de vários tipsters a nível internacional (quando gravámos o vídeo para o Youtube estávamos em terceiro lugar).

E ocupamos o sétimo lugar na lista de tipsters estabelecidos na plataforma. Ou seja, tipsters que já tenham uma longa lista de registo de tips, e não apenas de algumas dezenas. Os resultados de um tipster estabelecido torna-se mais importante do que um tipster em início de registo porque a amostra é maior, e dá para perceber melhor se determinado tipster é ou não lucrativo no longo prazo.

Se estiveres interessado em comprovar os nossos resultados, podes experimentar a promoção do tipstrr.com que oferece 7 dias de subscrição por apenas 1 euro. Só tens de clicar neste link e procurar na barra de pesquisa no topo da página por CaXemira BET

Podes experimentar o sucesso do nosso trabalho durante uma semana por apenas um euro

Ou então podes saber mais info neste link para teres acesso ao nosso grupo premium.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui