Bet.PT abre o seu leque de oferta de campeonatos

Para agradar cada vez mais os apostadores portugueses

0
193

Os fãs de fute­bol têm mais uma razão para apos­tar na bet.pt. A casa de apos­tas por­tugue­sa aca­ba de aumen­tar o seu porte­fólio de modal­i­dades e com­petições com duas grandes novi­dades do fute­bol europeu que têm gan­ho cada vez mais adep­tos entre os por­tugue­ses: a 3.ª Liga Alemã e a League One, dire­ta­mente do Reino Unido.

Depois do Campe­ona­to de Por­tu­gal, somos a primeira empre­sa no setor de jogo online por­tuguês a disponi­bi­lizar estas duas com­petições, o que vem reforçar o nos­so com­pro­mis­so com a ino­vação e com­pet­i­tivi­dade deste mer­ca­do”, afir­ma José Oliveira, Head of Prod­uct da bet.pt.

A League One tem, entre o con­jun­to de equipas atual­mente em com­petição, qua­tro clubes que há menos de cin­co anos se encon­travam na Pre­mier League. O Portsmouth, que ain­da na época 2009/10 com­petia no escalão mais alto do fute­bol inglês, é o líder da tabela esta época, sendo o mais forte can­dida­to à subi­da de divisão. Por sua vez, o Sun­der­land foi um dos primeiros vence­dores de sem­pre da Pre­mier League, ten­do con­quis­ta­do o títu­lo por seis vezes até aos anos 30. Hoje em dia, é uma das estre­las da League One, encon­tran­do-se atual­mente na ter­ceira posição.

Por sua vez, a 3.ª Divisão Alemã con­ta com o históri­co Kaiser­slautern, vence­dor da Bun­desli­ga já por duas vezes, e com o míti­co TSV 1860 München, campeão alemão nos anos 60, além do Karl­sruher SC, três vezes campeão da 2. Bun­desli­ga.

Este alarga­men­to da nos­sa ofer­ta, que vem assim respon­der às neces­si­dades cres­centes dos con­sum­i­dores por­tugue­ses, cada vez mais infor­ma­dos e com gos­tos especí­fi­cos e diver­si­fi­ca­dos, surge na sequên­cia de um tra­bal­ho con­tín­uo jun­to do SRIJ – Serviço de Reg­u­lação de Inspeção e Jogos, pelo esforço de expan­são, cresci­men­to e diver­si­fi­cação de todo o setor”, con­clui José Almei­da.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here