Apos­ta­dores Que Tens de Con­hecer é a nova rubri­ca no blogue CaX­emi­ra BET. Pre­tendemos dar a con­hecer apos­ta­dores que con­sid­er­amos de refer­ên­cia nas apos­tas desporti­vas, e que podem acres­cen­tar val­or a todos aque­les que estão a começar o seu cam­in­ho neste mun­do. Quem são, como começaram, quais as difi­cul­dades, e quais os mel­hores con­sel­hos que podem dar aos apos­ta­dores que estão ago­ra ini­ciar, chaman­do tam­bém à atenção para algu­mas armadil­has.

Estreamos esta nova rubri­ca com Rodri­go Cesar, 36 anos, o apos­ta­dor espe­cial­ista em fute­bol sul-amer­i­cano mais pop­u­lar no nos­so país. Acom­pan­ho o tra­bal­ho do Rodri­go há muito tem­po. Ain­da o con­heci sem bar­ba e muito mais novo.  Foi mes­mo um dos primeiros tip­sters que eu come­cei a seguir. Fica­va mar­avil­ha­do com a taxa de acer­to no difí­cil Brasileirão, incluin­do a Série B(ingo, como  próprio apel­i­da). E ain­da hoje assim é…

Ain­da o con­heci sem bar­ba e muito mais novo. (…) Fica­va mar­avil­ha­do com a taxa de acer­to no difí­cil Brasileirão, incluin­do a Série B(ingo, como  próprio apel­i­da)”

Encon­trei-o na primeira con­fer­ên­cia de afil­i­a­dos que acon­te­ceu em Lis­boa entre os dias 17 e 20 de out­ubro deste ano e desafiei-o para uma peque­na con­ver­sa. O resul­ta­do está patente no vídeo que pub­li­camos ago­ra.

Gostaste da entre­vista? Que­rias saber mais algu­ma coisa? Dá-nos a tua opinião na caixa de comen­tários.

Sobre a rubri­ca Apos­ta­dores Que tens de Con­hecer
Para crescer no mer­ca­do das apos­tas desporti­vas, e até para sobre­viv­er, é necessário os apos­ta­dores estarem em con­stante actu­al­iza­ção. Adquirir con­hec­i­men­to com apos­ta­dores para con­hecer a sua real­i­dade, os seus receios, que estraté­gias desen­volver­am, é uma maneira de evoluir. Por isso, Cax­emi­ra BET criou a rubri­ca Apos­ta­dores Que Tens de Con­hecer. Se te inter­es­sas pela matéri,a podes acom­pan­har este pro­jec­to aqui no blogue ou no nos­so canal de Youtube.  Comen­ta e dá a tua opinião. Aju­da-nos a crescer a faz­er mel­hor a cada dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here