BOLA NA RUA | Irish Parque das Nações

0
1175

O Irish do Par­que das Nações cumpre os req­ui­si­tos para quem gos­ta de ver jogos da bola na rua.  Gan­ha mais pon­tos para quem gos­ta de ver os jogos ao ar livre numa esplana­da para aproveitar as tarde de sol.

O ambi­ente é muito descon­traí­do, e facil­mente se encon­tram por lá pes­soas com quem se pos­sa ter uma boa con­ver­sa de fute­bol, e dis­cu­tir vários lances do jogo. Em dias de jogos impor­tantes — eu estive neste bar aquan­do da final da Liga Europa , Ajax-Man. Unit­ed —  todas as tele­visões estavam sin­tonizadas no canal que trans­mi­tia o jogo.

Nor­mal­mente o ecrã mais procu­ra­do, prin­ci­pal­mente em dias de sol, é o que está insta­l­a­do na esplana­da. As mesas mais per­to do ecrã são sem­pre as primeiras a ficar esgo­tadas, mas há a pos­si­bil­i­dade de reser­var mesa ante­ci­pada­mente.

Den­tro do esta­b­elec­i­men­to há pelo menos mais três tele­vi­sores. Um num can­tinho do bar:

IMG_8221 2

Out­ro na zona do  bal­cão,

IMG_6578 2

E out­ro logo à entra­da do bar,

 

IMG_9827

Foi esta mesa que escol­hi para ver o jogo. Há mesas num plano supe­ri­or ao chão, que nos colo­cam mes­mo com a visão pre­vilegea­da sobre o tele­vi­sor. Tam­bém escol­hi este sítio por se um can­to sossega­do onde pode­ria ir fazen­do as min­has apos­tas. Existe uma rede wi fi disponív­el gra­tuita­mente, sendo só necessário pedir a sen­ha.

Vamos ago­ra ao segun­do pon­to da avali­ação que faz com que a exper­iên­cia de ver jogos na rua seja agradáv­el: os petis­cos para ir sabore­an­do ao lon­go do jogo: a comi­da. Neste capí­tu­lo o Irish pas­sa com dis­tinção. Os petis­cos são bem servi­dos, coz­in­hados e saborosos.  Ninguém pas­sa fome. Pede-se um prego e… vêm dois.

IMG_0390IMG_1756

Os preços não são exor­bi­tantes. Não se pode diz­er que con­ta final por duas horas de jogo, e um bom prego, com os respetivos acom­pan­hamen­tos, ten­ha sido caro.

Fatura Irish

P.S — Ver­i­fiquei depois que a espe­cial­i­dade da casa era chouriço na brasa. Fica para uma próx­i­ma.

IMG_0096 2



Mora­da: 
Rua da Pimen­ta, nº 57 a 61, Par­que das Nações
1900-280 Lis­boa
GPS: N 38º 46′ 18’‘ | W 9º 05′ 33’’

Esta­ciona­men­to:
Fácil.
Tem par­que pago caso seja impos­sív­el esta­cionar na rua.

Wi-Fi:
Sim (é grátis, bas­ta pedir a sen­ha a um dos empre­ga­dos).

Horário fun­ciona­men­to:
Aber­to todos os dias  | Horário: das 16h00 às 02h00

Con­tac­to para reser­va:
T: (+351) 218 940 558 | E: expoirish@mail.telepac.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui