BOLA NA RUA | Irish Parque das Nações

0
4892

O Irish do Parque das Nações cumpre os requisitos para quem gosta de ver jogos da bola na rua.  Ganha mais pontos para quem gosta de ver os jogos ao ar livre numa esplanada para aproveitar as tarde de sol.

O ambiente é muito descontraído, e facilmente se encontram por lá pessoas com quem se possa ter uma boa conversa de futebol, e discutir vários lances do jogo. Em dias de jogos importantes – eu estive neste bar aquando da final da Liga Europa , Ajax-Man. United –  todas as televisões estavam sintonizadas no canal que transmitia o jogo.

Normalmente o ecrã mais procurado, principalmente em dias de sol, é o que está instalado na esplanada. As mesas mais perto do ecrã são sempre as primeiras a ficar esgotadas, mas há a possibilidade de reservar mesa antecipadamente.

Dentro do estabelecimento há pelo menos mais três televisores. Um num cantinho do bar:

IMG_8221 2

Outro na zona do  balcão,

IMG_6578 2

E outro logo à entrada do bar,

 

IMG_9827

Foi esta mesa que escolhi para ver o jogo. Há mesas num plano superior ao chão, que nos colocam mesmo com a visão previlegeada sobre o televisor. Também escolhi este sítio por se um canto sossegado onde poderia ir fazendo as minhas apostas. Existe uma rede wi fi disponível gratuitamente, sendo só necessário pedir a senha.

Vamos agora ao segundo ponto da avaliação que faz com que a experiência de ver jogos na rua seja agradável: os petiscos para ir saboreando ao longo do jogo: a comida. Neste capítulo o Irish passa com distinção. Os petiscos são bem servidos, cozinhados e saborosos.  Ninguém passa fome. Pede-se um prego e… vêm dois.

IMG_0390IMG_1756

Os preços não são exorbitantes. Não se pode dizer que conta final por duas horas de jogo, e um bom prego, com os respetivos acompanhamentos, tenha sido caro.

Fatura Irish

P.S – Verifiquei depois que a especialidade da casa era chouriço na brasa. Fica para uma próxima.

IMG_0096 2



Morada: 
Rua da Pimenta, nº 57 a 61, Parque das Nações
1900-280 Lisboa
GPS: N 38º 46′ 18” | W 9º 05′ 33”

Estacionamento:
Fácil.
Tem parque pago caso seja impossível estacionar na rua.

Wi-Fi:
Sim (é grátis, basta pedir a senha a um dos empregados).

Horário funcionamento:
Aberto todos os dias  | Horário: das 16h00 às 02h00

Contacto para reserva:
T: (+351) 218 940 558 | E: expoirish@mail.telepac.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui