Há uma fun­cional­i­dade que os apos­ta­dores mais expe­ri­entes não dis­pen­sam numa casa de apos­tas desporti­vas: o sis­tema cash out.  E porquê? Porque per­mite encer­rar uma apos­ta assim que esta já este­ja a dar lucro,  sem que seja obri­ga­do a estar à espera do final do jogo.

A fun­cional­i­dade cash out per­mite que se efectue  a regra número um, a regra bási­ca, a regra de ouro para todos aque­les que querem ter efec­ti­va­mente suces­so nas apos­tas desporti­vas. Fechar uma apos­ta (ou posição) assim que esta este­ja a ger­ar lucro, sem ter a ganân­cia de deixar cor­rer a apos­ta até ao fim para gan­har mais uns euros.

A lon­go pra­zo, os apos­ta­dores que não respeitarem esta regra acabam por perder din­heiro. A ganân­cia é um dos prob­le­mas que afe­ta (quase) todos os apos­ta­dores. O pen­sa­men­to para se ter suces­so nas apos­tas desporti­vas é a de que LUCRO é LUCRO, inde­pen­de­te­mente do val­or   ger­a­do. E não o pen­sa­menteo de “vou deixar cor­rer a apos­ta mais um pouco para ter uma maior margem de lucro”. A ganân­cia não é a mel­hor ali­a­da no mer­ca­do das apos­tas desporti­vas. Defin­i­ti­va­mente…

O lucro será maior para o apos­ta­dor caso a equipa em que apos­tou mar­que o primeiro golo da van­tagem na segun­da parte do encon­tro, uma vez que a margem de lucro será supe­ri­or. Caso o golo sur­ja na primeira parte, a margem de lucro será infe­ri­or (metade do val­or), mas a apos­ta deve ser fecha­da.

O pen­sa­men­to para se ter suces­so nas apos­tas desporti­vas é a de que LUCRO é LUCRO, inde­pen­de­te­mente do val­or   ger­a­do”

Um  jogo de fute­bol não é uma ciên­cia exac­ta, por­tan­to não o con­tro­lam­os, e é bas­tante comum haver sur­pre­sas no resul­ta­do final. Pode acon­te­cer a equipa em que apos­ta­mos (e que até é favorita no encon­tro) pode estar em van­tagem em algu­ma altura do jogo, mas aca­ba por ter­mi­nar o jogo empata­do, ou mes­mo a perder. Nestes casos, os apos­ta­dores que encer­raram a apos­ta quan­do a equipa esta­va em van­tagem tiver­am lucros, os apos­ta­dores que não encer­raram (por pura ganân­cia) perder­am o lucro, e o val­or apos­ta­do no jogo.

Vamos a exem­p­los:

lucro-e-lucro-arouca-braga


No jogo Arou­ca vs SC Bra­ga, da Primeira Liga por­tugue­sa, mes­mo jogan­do fora de por­ta o SC Bra­ga era favorito para esta par­ti­da (o val­or da odd assim  indi­ca­va). A equipa min­ho­ta chegou a a estar em van­tagem ( e o lucro obti­do já era bom, uma vez que o golo foi mar­ca­do na segun­da parte), mas aos 84′ acabou por sofr­er o empate.

lucro-e-lucro-maritimo-boavista

No jogo Marí­ti­mo vs Boav­ista, tam­bém da Primeira Liga por­tugue­sa, o Marí­ti­mo par­tia como favorito por jog­ar em casa, tal como a odd tam­bém demon­stra­va (@1.95). O golo da van­tagem foi mar­ca­do na primeira parte, e os apos­ta­dores que não fecharam a apos­ta, mes­mo com um lucro menor, acabaram por perder a apos­ta uma vez que o Boav­ista mar­cou o golo do empate na segun­da parte.

lucro-e-lucro-hull-southampton

Há situ­ações que deix­am qual­quer apos­ta­dor deses­per­a­do por não terem encer­ra­do uma apos­ta em van­tagem. No jogo Hull vs Southamp­tom, da Pre­mier League (Inglater­ra), o Southamp­ton era o grande favorito. E a odd (@1.67), jun­ta­mente com a análise das estatís­ti­cas, dizia-nos que difi­cil­mente a vitória escaparia ao Southamp­ton. Acon­tece que a equipa ter­mintou a primeira em van­tagem, com um golo mar­ca­do aos 6′, mas acabou o jogo a perder.

Um  jogo de fute­bol não é uma ciên­cia exac­ta, por­tan­to não o con­tro­lam­os, e é bas­tante comum haver sur­pre­sas”

Mes­mo que este­jamos a ver um encon­tro ao vivo, o peri­go de não fechar a apos­ta assim que a equipa na qual apos­ta­mos é grande. De um momen­to para o out­ro a equipa adver­sária àquela que apos­ta­mos pode ter opor­tu­nidade de faz­er um con­tra ataque que pode não dar tem­po para fechar a nos­sa apos­ta. Mais. Sem que este­jamos à espera, pode ser mar­ca­do uma fal­ta pouco met­ros  mer­ca­dos da grande área da nos­sa equipa, fazen­do  sus­pender os mer­ca­dos, deixan­do o apos­ta­dor sem qual­quer espaço de manobra.

Depois pode acon­te­cer out­ro fac­to que nun­ca ninguém está à espera: a nos­sa apos­ta já está ger­ar lucro mas a casa de apos­tas decide fechar um lon­go perío­do de tem­po (quase todos os apos­ta­dores já estiver­am à beira de uma ataque de ner­vos à con­ta des­ta situ­ação). Entre­tan­to,  a nos­sa equipa sofre um golo e uma apos­ta que podia ter ger­a­do lucro, acabamos por perder o lucro e o val­or investi­do nesse jogo, porque o jogo aca­ba por ficar empata­do (acred­item que situ­ações como estas, estão sem­pre a acon­te­cer).

Cumprindo este regra de ouro das apos­tas , o nor­mal é que uma apos­ta seja encer­ra­da quan­do a equipa na qual apos­ta­mos este­ja em van­tagem. Con­tu­do, há jogos que per­mite encer­rar a apos­ta em lucro sem que haja golos. Por exem­p­lo, caso um jogador da equipa adver­sária àquela que apos­ta­mos seja expul­so (veja um cartão ver­mel­ho), a odd a favor da nos­sa equipa vai baixar e colo­car a nos­sa apos­ta em lucro — e um lucro sub­stan­cial­mente ele­va­do se a equipa em que apos­ta­mos seja a favorita da par­ti­da. Por­tan­to, a apos­ta deve ser encer­ra­da.

Para finalizar, um out­ro exem­p­lo num out­ro mer­ca­do. Imag­inemos que apos­ta­mos no mer­ca­do de golos num jogo qual­quer. Após análise cuida­da vemos que esse jogo tem tendên­cia de poucos golos, e apos­ta­mos no mer­ca­do under (menos) 2.5 golos.  Se o resul­ta­do deste jogo for 0–0 ao inter­va­lo, a margem de lucro já será sig­ni­fica­ti­va. E, por­tan­to, a apos­ta deve ser encer­ra­da, porque… até nos mer­ca­dos dos golos pode haver sur­pre­sas.

Veja-se um exem­p­lo, que tam­bém é muito comum.

lucro-e-lucro-chievo-juventus

Imag­inemos que no jogo Chie­vo vs Juven­tus, da Série A (Itália), um apos­ta­dor acha­va que devia apos­tar no mer­ca­do do under (menos) 2.5 golos. Neste caso, ao final da primeira parte já tin­ha grande margem  de lucro. Mas por uma questão de ganân­cia decid­iu não encer­rar a apos­ta. Durante a segun­da parte viu a sua apos­ta perde­do­ra, porque con­tra todas as pre­visões, as equipas acabaram por mar­car três golos durante a segun­da parte.

Casa de apos­tas de recomen­da­da
Jogos Ao Vivo | A Mel­hores Odd’s |O Saque Mais Rápi­do | O Mel­hor Bónus

REGISTA-TE AQUI

Bons green’s!!!


CaX­emirabet by O Homem de Cax­emi­ra
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here