Sobre o projecto…

Quem sou eu?

Olá! Eu sou O Homem de CaX­emi­ra, e este é o meu can­to sobre apos­tas desporti­vas. Começo já com uma declar­ação de inter­ess­es. É um pon­to úni­co: sou ben­fiquista. Como os mais expe­ri­entes já sabem, e os ini­ci­a­dos irão pas­sar a saber em vários arti­gos, apos­ta­dor não tem clube e não tem sen­ti­men­tos (ou mel­hor coração). Envolver sen­ti­men­tos e pref­er­en­cias clubís­ti­cas no mun­do das apos­tas, é o pon­to de par­ti­da para se perder muito din­heiro. Por isso, estou des­de já infor­mar des­ta situ­ação, para os seguidores deste blogue terem redo­bra­da atenção cada vez que escre­vo sobre o Maior. Mas adi­ante…

Entrei neste mun­do em 2013, e des­de essa altura  nun­ca mais parei. O prin­ci­pal moti­vo des­ta min­ha decisão foi, obvi­a­mente, a von­tade de ter uma ren­da extra ao final do mês, uma vez que os orde­na­dos em Por­tu­gal andam pelas ruas da amar­gu­ra.  A estatís­ti­ca diz que pou­ca gente con­segue viv­er das apos­tas, mas… é pos­sív­el. O cam­in­ho não é fácil. É penoso, é stres­sante, come­tem-se vários erros, per­dem-se mil­hares de euros (sim, acred­item, mil­hares…), ao lon­go do tem­po e deixa qual­quer um a beira de uma ataque de ner­vos, e chega-se mes­mo a um esta­do depres­si­vo porque se fica com a sen­sação que se perdeu demasi­a­do tem­po em frente ao com­puta­dor para gan­har pou­cas dezenas de euros (a isto se chama apren­diza­gem…)

Mas este tra­bal­ho, muito pare­ci­do a de um cor­re­tor de bol­sa, é igual­mente apaixo­nante. Por saber as difi­cul­dades pelas quais pas­sei no iní­cio, criei este can­to para ten­tar sim­pli­ficar a lin­guagem das apos­tas desporti­vas, e trans­mi­tir alguns dos meus con­hec­i­men­tos. Toco nos pon­tos essen­ci­ais deste mun­do, e ten­tar que cometas o menor de erros pos­síveis, mas sei que será impos­sív­el saltar pata­mares de evolução. Por isso, há uma certeza que eu ten­ho: por muito que eu abor­de alguns assun­tos, e previna do mau que acon­te­cer, sei que tu, sim tu que estás a ler isto, vais acabar por pen­sar que con­ti­go irá ser difer­ente, e vais ter suces­so. Primeira con­statação: ninguém é difer­ente, e as casas de apos­tas vão con­seguir apan­har o teu din­heiro em algu­mas situ­ações, mes­mo naque­las alturas que… tens a certeza abso­lu­ta do que estás a faz­er.

Para ini­cia­res viagem neste pro­jec­to de apos­tas desporti­vas dou-te indi­cação dos qua­tro primeiros locais que tens de vis­i­tar, e depois é só nave­g­ares pelo blogue e des­fru­tar de todo o con­teú­do que este te pode ofer­e­cer.

O primeiro local que tens de vis­i­tar é um arti­go da min­ha auto­ria onde eu te digo basi­camete 10 dicas fun­da­men­tais para teres suces­so nas apos­tas desporti­vas. Vai por aqui.

O pas­so seguinte é teres uma casa de apos­tas. Podes con­sul­tar aqui o rank­ing onde lis­to as casas de apos­tas mais pop­u­lares a fun­cionarem no nos­so país. Na min­ha opinião mel­hor casa de apos­tas que está a fun­cionar em Por­tu­gal, e aque­la que serve como refer­ên­cia paras as min­has apos­tas, é a 1XBET

Só no ter­ceiro pon­to é que cheg­amos onde todos querem. Os meus prognós­ti­cos.  O meu foco prin­ci­pal nas apos­tas desporti­vas é o fute­bol, o desporto-re, e para os ini­ci­a­dos nes­tas andanças, que têm nec­es­sari­a­mente uma ban­ca peque­na, par­til­ho prognós­ti­cos gra­tu­itos com objec­ti­vo de “patroci­nar” o cresci­men­to das suas ban­cas. Não prome­to facil­i­dades, nem din­heiro fácil, prome­to HONESTIDADE e TRANSPARÊNCIA, e prognós­ti­cos real­mente estu­da­dos, e ÚNICOS… e NÃO COPIADOS DE OUTROS LADOS. Quem estiv­er inter­es­sa­do num maior número de tips, ten­ho um grupo pre­mi­um cujas condições de aces­so podes ler aqui.

Neste mun­do das apos­tas desporti­vas, por muito que se tente, não somos capazes de estar aten­to a todos os por­menores de vários desportos, ou modal­i­dades. Por isso, um dos seg­re­dos é dedi­car­mos a um desporto que goste­mos, que ten­hamos noções bási­cas, e aces­so a vários tipos de fontes de infor­mação (em quan­ti­dade e qual­i­dade), que nos per­mi­tam tomar­mos boas decisões.

Por fim… volta­mos ao iní­cio. Um dos objec­tivos pelos quais criei este site foi par­til­har infor­mação sobre apos­tas desporti­vas, prin­ci­pal­mente aos que se estão a ini­ciar neste momen­to nas apos­tas desporti­vas. Como me lem­bro  que quan­do me ini­ciei nes­ta aven­tu­ra havia expressões que me soavam a lín­gua chi­ne­sa, e não tin­ha qual­quer noção de apos­tas, resolvi cri­ar a School CaX­emi­ra BET onde par­til­ho infor­mações e expli­cações bási­cas, méto­dos, estraté­gias e alguns seg­re­dos para se ter suces­so nas apos­tas desporti­vas. Vai por aqui para te infor­mares.

Espero que ten­has uma boa viagem, e uma car­reira de apos­ta­dor cheia de green’s!


CaX­emiraBET by ohome­mde­cax­emi­ra
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | face­book