Marcora x Viola| Prognóstico

0
792

Jogo entre Marcora e Viola,a contar para os quartos de final do Challenger de Noumea.

Depois da nossa aposta em Marcora contra Mayot, voltamos a estar no jogo do italiano. Marcora é um dos jogadores mais experientes e sólidos em Challengers, e o seu jogo não apresenta uma diferença de nível elevada entre as várias superfícies em que se jogam ténis, embora a sua preferida seja a Terra Batida. Atingiu o seu melhor ranking da carreira este ano, o que mostra que tem tido uma evolução algo tardia, aparecendo sobretudo nos últimos 2 anos.

Resultado de imagem para Marcora

O também italiano Matteo Viola tem 32 anos e é um jogador puramente de Terra Batida. A sua pancada favorita é a backhand a duas mãos muito chapada,mas não tem capacidade para imprimir muita velocidade na mesma, o que torna o seu jogo muito vulnerável em superfícies rápidas porque frequentemente as bolas ficam curtas e permitem ao adversário o ataque das mesmas. Se em Terra Batida esta situação não é tão facilmente castigável, em Piso Duro o mesmo já não é verdade.

Resultado de imagem para Matteo Viola

Após analisar os dois jogadores vemos uma vantagem significativa para Marcora, que acreditamos ter uma grande possibilidade de se sobrepor a Viola desde o início do jogo e vencer com facilidade.

Por isso a nossa aposta vai na vitória de Marcora por 2-0, que está a pagar 2.75.

Quanto a Viola, depois deste encontro talvez seja melhor se dedicar à vida de guitarrista, já que no ténis… não está fácil.

Boas Apostas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here