St. Pauli vs Bochum | Prognóstico

Sexta às 17:30

0
49

Duas equipas focadas na vitória, o St. Pauli quer em casa voltar às vitórias, e o Bochum para sair da zona de despromoção. Equipas que pretendem voltar aos triunfos nesta ultima jornada antes da pausa internacional.

St. Pauli

Os homens de Hamburgo, depois de um inicio de campeonato difícil a equipa respondeu bem e marcou alguns pontos, mas subitamente as vitórias terminaram.

Agora as exibições têm ficado aquém da expectativa e apenas conseguiram apenas uma vitória nos últimos 5 jogos.

Se os jogos não têm corrido bem as exibições em casa não tem corrido pelo melhor, sofreu em todos os seus 3 ultimos jogos caseiros e não venceu nenhum.

Uma resposta positiva é o que se quer desta equipa!

Bochum

Os homens do Bochum, nesta jornada encontram-se no 16º Lugar, com 12 pontos. São os primeiros abaixo da linha de água e começaram a melhorar na tabela e o caminho é para metade da tabela.

Com duas vitórias e outros dois empates e apenas uma derrota a equipa está paulatinamente a sair dos lugares de despromoção, e tem qualidade suficiente para estar mais acima na tabela.

Sabe como ganhar um depósito de 25 euros através deste link

Fora de casa a equipa tem mostrado muita debilidade, e apenas venceu um dos últimos 5 jogos que disputou fora de casa, a sua defesa tem sido permeável mas, mesmo assim tem feito golos.

A Nossa Sugestão

Um jogo em que as duas equipas entrem fechadas, não espero que se abram muito pois os pontos interessam.
Espero também que um golo surja, e se assim se registar o golo outros podem surgir.

Uma defesa fraca dos homens do Bochum pode dar aso a isso mesmo, mas que no fim o empate acabe por chegar.

Aposta Odds Stake (% banca) Casa de Apostas Status
Empate 3.80 5

Queres a nossa opinião sobre mais jogos da 13.ª jornada da segunda liga alemã? Clica no link que se segue:

Sou apostador desde 2016, e a procurar evoluir cada vez mais, aceitei este convite para o projecto Caxemirabet.com para que possa também transmitir alguns conhecimentos que adquiri. Sou de Lisboa, e o futebol é a modalidade que sigo e as ligas europeias são aquelas que acompanho. As ligas secudárias da Alemanha e as ligas do Norte da Europa são aquelas que mais faço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui