Hamburgo x G. Furth | Prognóstico

Sábado, Jogo às 12:00

0
50

Depois de se ter deixado empatar na ultima jornada, já depois de ter dado a volta ao campeonato, a equipa do Hamburgo quer confirmar o bom momento caseiro neste encontro.

Hamburgo

O Hamburgo começou a perder com o Regensburg, num jogo que tipei a vitória deles a equipa deu a volta ao resultado e não soube manter a liderança e consentiu o empate aos homens de vermelho.

A equipa deve sofrer algumas alterações neste jogo uma vez que Jatta ou Narey devem ter o seu lugar nas alas, deve chegar tambem Jonas David para a defesa e Sonny Kittel e Aaron Hunt devem também começar.

Espero uma equipa que marque golos a este Furth, que não se contente só em gerir o resultado.

Furth

A equipa perdeu por 2-0 frente ao Estugarda de uma forma desafortunada, a equipa foi vencida de forma contundente em casa frente ao Kiel.

A equipa ainda não pode contar com Ernst ou Marco Meyerhofe, pelo que não espero que a equipa mude muito com um plantel um pouco curto a equipa dete começar com Keita-Ruel e folos são necessários uma vez que não fez golos nos ultimos dois jogos.

Independentemente do onze que apresente e das baixas a equipa do Furth tem de dar resposta, sem marcar nos ultimos dois jogos eles têm de aparecer, Marco Caligiuri capitão diz que a equipa tem de responder.

A Nossa Sugestão

De um lado temos o Hamburgo que quer dar uma resposta ao empate sofrido na ultima jornada e que tem uma boa sequência de jogos em casa onde ainda só sofreu 1 golo em 4 jogos.
Do outro lado a equipa do Furth apesar de ter marcado golos não faz golos há dois jogos, e este adversário vai ser dificil de fazer golos.

Apos¬ta Odds Stake (% banca) Casa de Apos¬ta Sta¬tus
Hamburgo AH -1 1.71 10
Sou apostador desde 2016, e a procurar evoluir cada vez mais, aceitei este convite para o projecto Caxemirabet.com para que possa também transmitir alguns conhecimentos que adquiri. Sou de Lisboa, e o futebol é a modalidade que sigo e as ligas europeias são aquelas que acompanho. As ligas secudárias da Alemanha e as ligas do Norte da Europa são aquelas que mais faço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui