Primeiro clássico da temporada 2019-2020 do campeonato português e nós estamos aqui para dar o nosso prognóstico. O Benfica está a praticar um bom futebol. Na minha opinião o melhor do campeonato, e com a ambição clara de demonstrar bem cedo que que muito o tricampeonato. Do outro lado, um FC Porto que começou mal a época, quer a nível de resultados, bem como a nível de estabilidade emocional do plantel com o dossier “Danilo”

SL Benfica

A pré-temporada foi de alto nível, com a formação de Bruno Lage a vencer a International Champions Cup. No Supertaça Cândido de Oliveira uma goleada sobre o Sporting por 5-0 confirmaram todos os bons indicadores da pré-época. E o mesmo teve continuidade no início da Liga NOS, com dois triunfos nas duas primeiras jornadas: goleado ao Paços de Ferreira por 5-0, e no jogo seguinte foi ao Estádio do Jamor vencer o Belenenses por dois golos sem resposta quando se esperava um jogo mais difícil para os encarnados.

As águias apresentam-se no Estádio da Luz, na sua casa, com a moral elevada, para defrontar o FC Porto que já está a três pontos da liderança.

Destaque para a coesão defensiva dos encarnados que está atípica. As águias não sofreram qualquer golo nos três jogos oficiais que realizaram, tendo marcado 12.

Resultado de imagem para SL Benfica

FC Porto

Os azuis e brancos perderam na ronda inaugural, no terreno do Gil Vicente, e para piorar mais as coisas, perdeu o acesso à liga milionária. Os dragões sofreram uma derrota difícil de digerir, em casa, frente ao Krasnodar por (2-3). Sérgio Conceição tem sido fortemente criticado, mas a direcção mantém a sua confiança, mas o desfecho deste jogo pode ditar muito daquilo que seja o futuro próximo do técnico do FC Porto.

Sérgio Oliveira ainda recupera de lesão, e no treino de Quarta-Feira ainda fez treino condicionado, estando em dúvida até à hora do jogo. Nakajima também deverá falhar o clássico, mas nesse caso por estar no Japão, devidamente autorizado pelo clube.

Resultado de imagem para fc Porto

A Nossa Sugestão

Começamos com um dado estatístico. Nos últimos 5 embates, entre águias e dragões, no Estádio da Luz, resultaram em jogos muito tácticos e com poucos golos. Em apenas um jogo houve mais do que dois golos. Nos restantes foi sempre abaixo dos dois golos, como podes ver no quadro.

Mas neste início da época os pratos de balança estão muito desequilibrados, e acho mesmo que este jogo vai haver mais do que dois golos, e que o Benfica vai tentar chegar aos três golos marcados.

Contudo, a minha sugestão de aposta vai ser no mercado Match Odds. A jogar em casa, e com o bom futebol que tem praticado, o SL Benfica conquistará os três que pontos. É o que penso. E estando a pagar perto da odd 2, é uma aposta de grande valor.

Apos¬ta Odds Stake (% banca) Casa de Apos¬ta Sta¬tus
Sl Benfica 1.96 10

Bons green’s!

Queres receber prognósticos todos os dias no teu telemóvel? Clica na imagem que se segue e junta-te à nossa comunidade Telegram.


CaXemirabet by O Homem de Caxemira
caxemirabet@gmail.com
www.caxemirabet.com
Facebook

Sou apostador desde 2013, e sou um apaixonado por esta área. Vivo em Lisboa, sou adepto do Benfica (mas não doente), e criei projecto CaXemira Bet em 2015 para partilhar prognósticos (com principal incidência sobre o Futebol) e algum conhecimento sobre o mundo das apostas desportivas. Tento explicar aos iniciados, com uma linguagem acessível, e através de experiências próprias, algumas dicas e técnicas de sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui