Depois do Norwich quem levantará o titulo e estas duas equipas estão teoricamente na frente para isso porque Huddersfield desceu da Premier League e o Derby lutou para subir.

Huddersfield

Muitos esperam uma promoção directa, no entanto a fasquia foi terminar nos seis primeiros em que o Play-off de subida é o que mais importa, para ter pelo menos uma chance de chegar ao escalão principal, no entanto a subida directa será optima mas não obrigatória.

Muitas mudanças no clube, mudaram presidente, treinador, jogadores chave e deixaram de ter director desportivo por um menos poderoso chefe pelo futebol. Muitas alterações foram portanto feitas neste clube.

O plantel jovem foi compensado com algumas transferência de clubes da liga inferior com muita experiencia e qualidade são uma ajuda para esta equipa.

Derby

Os Adeptos estão desapontados por não terem subido, ainda mais ficaram depois de terem perdido Frank Lampard para o Chelsea, e o primeiro treinador fora do Reino Unido chegou ao Derby, Phillip Cocu.

O que temos para avaliar o jogo de hoje é a pré-temporada no entanto essa não correu bem, pelo que estamos de pé atrás.

Umas vitórias, apenas 2, contra Sarasota e Burton Albion e derrotas com Bristol, Girona e Rangers a equipa não deixou grandes indicações para este primeiro encontro do Championship, ainda por cima no inicio do campeonato onde os pontos e o factor casa podem ser preponderantes.

A Nossa Sugestão

Um plantel com muitas mudanças é aquilo que podemos ver dos dois lados pelo que espero que as defesas ainda não estejam no seu auge, como podemos ver o Derby está longe disso.

Do outro lado, em casa o Huddersfield terá capacidade para fazer o golo frente a uma defesa frágil do Derby, pelo que espero que tamanha alteração ao nivel do plantel tenha alguns efeitos defensivos.

Apos¬ta Odds Stake (% banca) Casa de Apos¬ta Sta¬tus
Ambas Marcam 1.80 10

Sou apostador desde 2016, e a procurar evoluir cada vez mais, aceitei este convite para o projecto Caxemirabet.com para que possa também transmitir alguns conhecimentos que adquiri. Sou de Lisboa, e o futebol é a modalidade que sigo e as ligas europeias são aquelas que acompanho. As ligas secudárias da Alemanha e as ligas do Norte da Europa são aquelas que mais faço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui