Hamburgo x Bochum | Prognóstico

2.Bundesliga. Sexta às 17:30

0
29

O pontapé de saída nesta terceira jornada no VolksparkStadion em Hamburgo, um jogo de difícil análise, pelo histórico, pela competição estar no inicio, e porque alterações estão previstas neste encontro.

Hamburgo

Os homens da casa, não fazem do seu estádio a fortaleza, bem pelo contrário têm algumas dificuldades em casa, pelo que o jogo do Darmstadt foi exemplo disso mesmo.

Apesar do momento, a equipa do Hamburgo sonha com a promoção, no entanto já perdeu os primeiros pontos no campeonato e logo em casa, onde vai jogar de novo.

A equipa do Hamburgo, passou apenas nos penaltis na taça, no entanto chegou a esse jogo depois de atropelar o Nurnberg por 4 golos sem resposta na casa do adversário.

Também no jogo da taça a equipa do Hamburgo retirou Aaron Hunt devido a dores na zona abdominal, algo que foi preventivo não se confirmando nenhuma lesão. Aaron Hunt, Bakery Jatta e Sonny Kittel devem estar no onze o que me deixa tranquilo quanto à capacidade do Hamburgo criar oportunidades de golo, que espero que Lukas Hintersser possa muito bem concretizar.

Bochum

Este inicio do campeonato não foi bom para o Bochum, que perdeu um jogo e empatou outro, pelo que em casa apenas conseguiu conquistar o único ponto.

O jogo da taça deixou à vista dificuldades defensivas, com 2 golos concedidos frente ao Baunatal, equipa da Oberliga, uma equipa claramente inferior ao Bochum.

Agrava ainda a condição quando o Bochum começa a vencer, e sofre a reviravolta e apenas consegue o empate aos 70 minutos. Confirmando a reviravolta aos 73.

Podemos ver que a fragilidade defensiva está presente, podemos também tirar notas que o avançado sobre quem recai a missão do golo, Ganvoula, fez 3 golos, a juntar ao que tinha feito ao Bielefeld em casa leva 4 golos em 2 jogos, e com dois jogos seguidos a finalizar com sucesso.

O que me chama mais a atenção é a fragilidade defensiva do Bochum.

A Nossa Sugestão

Este jogo é um jogo em que espero que o Hamburgo vença, no entanto a odd da vitória dos homens da casa está a meu ver bastante comida e sem valor, pode ter valor para mim quando chegar ao par.

Pelo que juntar a odd comida à instabilidade caseira que teima a não desaparecer, não vou por aí.

A equipa do Bochum tem marcado, e isso é um factor de fugir em pré-live do Hamburgo, então penso no ambas marcam, no entanto penso que o Hamburgo vá dominar a bola e a acontecer como o Nurnberg que em casa nem rematou à baliza.

Penso então o seguinte, se o Hamburgo teima a complicar os jogos caseiros como vimos ao longo de toda a época passada.
E os jogos tendem a arrastar-se para o final, e entre estes dois jogos com poucos golos.

Espero por isso que no final do jogo um golo aconteça, seja na procura pelo empate ou pela vitória, e por isso é aqui que entro em pré-live.

Apos¬ta Odds Stake (% banca) Casa de Apos¬ta Sta¬tus
Golo após min 75 1.88 10
Sou apostador desde 2016, e a procurar evoluir cada vez mais, aceitei este convite para o projecto Caxemirabet.com para que possa também transmitir alguns conhecimentos que adquiri. Sou de Lisboa, e o futebol é a modalidade que sigo e as ligas europeias são aquelas que acompanho. As ligas secudárias da Alemanha e as ligas do Norte da Europa são aquelas que mais faço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui