River Plate x Cruzeiro| Prognóstico

Brasil – Copa Libertadores 2019 – 23h15min

0
93

oatual campeão da Copa Libertadores, River Plate, encontra o Cruzeiro nas oitavas de final da competição em 2019. Dois clubes de muita tradição que duelam em duas partidas que podemos até arriscar a dizer que será quase uma final antecipada.

River Plate

O River Plate tem algo que talvez deixa o Cruzeiro com certa em vantagem nesses dois jogos pelas oitavas de final. Enquanto os brasileiros estão em alta temporada no futebol local, os argentinos disputam apenas alguns amistosos. No último dia 16 o River enfrentou o Gimnasia Mendoza e não saiu do 1 a 1 e teve que decidir nos pênaltis quem iria para as oitavas de final na Copa da Argentina, uma prova de que o tempo parado está sendo sentido pela equipe.

O treinador Marcelo Gallardo, ídolo do clube, tem algumas dificuldades impostas para essa primeira decisão. Milton Casco e Santos Borré estão suspensos para esse jogo e Quintero e Scocco estão no departamento médico. Lucas Pratto se recuperou recentemente de uma fissura na região lombar e também é dúvida para o confronto e talvez ocupará o banco de reservas no início da partida.

Provável escalação River Plate: Armani; Montiel, Pinola, Martínez Quarta e Angileri; Enzo Pérez, Ignácio Fernández, Exequiel Palacios e De La Cruz; Matías Suárez e Julián Álvarez.

Imagem relacionada

Cruzeiro

O Cruzeiro poupou seus jogadores no Brasileirão no final de semana para buscar o seu melhor desempenho no jogo dessa terça-feira (23). Seu desempenho na competição nacional é muito ruim, beirando a zona de rebaixamento e por isso Mano Menezes tem plena ciência que deve ter foco total nas copas, onde tem possibilidades de levantar alguma taça.

Thiago Neves era uma dúvida após sentir dores na panturrilha. Líder em campo, o meia deve estar apto para o jogo. Fred é a única baixa confirmada, após nem ter viajado em função de uma crise de labirintite. O atacante é o artilheiro da Raposa na Copa Libertadores 2019 com 4 gols marcados e 2 assistências.

Provável escalação Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Romero (Ariel Cabral), Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha.

Resultado de imagem para cruzeiro 3x0 atletico

A Nossa Sugestão

O River Plate pelo fato de jogar em casa no Monumental de Nuñez, tem todos os motivos para ser cotado como favorito. Mas o time do Cruzeiro é muito copeiro e ficará muito feliz de volta para o Brasil com um empate ao menos na bagagem, resultado que deve ser comemorado. Não tenho confiança nesse River Plate desfalcado.

Aposta Odds Stake (% banca) Casa de Aposta Status
Cruzeiro Handicap Asiático +0.75 1.84 10

Bons green’s!

Queres receber prognósticos todos os dias no teu telemóvel? Clica na imagem que se segue e junta-te à nossa comunidade Telegram.


CaXemirabet by Paty Fagundes
caxemirabet@gmail.com
www.caxemirabet.com
Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui