Cruzeiro x River Plate| Prognóstico

Brasil – Copa Libertadores 2019 – 23h15min

0
108

Após um 0 a 0 na Argentina, o Cruzeiro recebe o River Plate em casa nessa terça-feira para a decisão de quem vai para as quartas de final da Copa Libertadores 2019. Um duelo entre dois grandes clubes da América do Sul.

Cruzeiro

Podemos dizer que o Cruzeiro fez um grande jogo na Argentina na semana passada. Os mineiros souberam segurar muito bem o River Plate. Mano Menezes tem muita experiência em copas e sabe muito as estratégias para fazer um jogo retrancado. Ainda aos 98’ do primeiro duelo o River Plate teve um gol marcado ao seu favor, mas que foi perdido por Suarez, permitindo que a volta iniciasse no 0 a 0 mais uma vez.

O treinador da Raposa faz certo suspense em relação ao time que entrará em campo nessa terça-feira (30), mas não deve fazer grandes mudanças. Robinho e Thiago Neves, peças muito importantes sentiram incômodos musculares nos últimos dias e podem não começar a partida ou talvez joguem apenas um tempo.

Provável escalação Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho (Ariel Cabral), Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha.

Resultado de imagem para cruzeiro jogos julho 2019

River Plate

Depois de não aproveitar o duelo em casa, o River Plate irá decidir no Brasil a vaga nas quartas de final. Para jogar contra o Cruzeiro, o técnico Marcelo Gallardo terá o capitão Leonardo Ponzio disponível, recuperado de lesão muscular e que não esteve em campo no primeiro jogo. Milton Casco, lateral, também fica disponível depois de cumprir suspensão na primeira partida. Em contrapartida, o zagueiro Pinola e o lateral-esquerdo Angileri se lesionaram no jogo na Argentina e nem viajaram ao Brasil. Nacho Scocco e Quinteros também já estavam no departamento médico na semana passada.

Provável escalação River Plate: Armani; Montiel, Rojas, Martínez Quarta e Casco; Ponzio; Nacho Fernández, Enzo Pérez e Palacios; Pratto e Borré.

Resultado de imagem para river plate jogos 2019

A Nossa Sugestão

Embora não viva boa situação no cenário nacional, o Cruzeiro ainda é uma equipe muito tradicional no cenário de mata-mata. Vejo a Raposa qualificada para buscar uma vitória e eliminar o River Plate da Copa Libertadores. Com essa dica de aposta ainda temos a possibilidade de devolução de metade da aposta caso ocorra um empate.

Aposta Odds Stake (% banca) Casa de Aposta Status
Cruzeiro Handicap Asiático -0.25 2.18 10

Bons green’s!

Queres receber prognósticos todos os dias no teu telemóvel? Clica na imagem que se segue e junta-te à nossa comunidade Telegram.


CaXemirabet by Paty Fagundes
caxemirabet@gmail.com
www.caxemirabet.com
Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui