Brasil x Peru | Prognóstico

América do Sul - Copa América 2019 - 21h

0
104

Chegou o dia da grande decisão da Copa Améri­ca 2019. Com favoritismo, o Brasil chega para esse embate con­tra, diríamos “uma zebra” peru­a­na. Após elim­i­nar o Chile grande­mente na semi­fi­nal, o Peru chega cheio de con­fi­ança para emplacar um títu­lo.

Brasil

Com uma bela cam­pan­ha e sem sofr­er um úni­co gol até aqui na Copa Améri­ca, o Brasil chega como grande favorito nes­sa final. Elim­i­nou a Argenti­na nas semi­fi­nais em uma grande par­ti­da por parte de ambas as seleções e chegou por seus méri­tos ao últi­mo jogo con­tra o Peru.

Exis­tia uma pre­ocu­pação pré-jogo com a situ­ação do goleiro Alis­son, que sen­tiu dores após o due­lo con­tra a Argenti­na, mas não deve ser pre­ocu­pação para esse jogo. Mas Fil­ipe Luís deve ficar de fora após sen­tir dores mus­cu­lares e opção em seu lugar seria Alex San­dro. Ever­ton deve começar entre os tit­u­lares.

Prováv­el escalação Brasil: Alis­son; Daniel Alves, Thi­a­go Sil­va, Mar­quin­hos e Alex San­dro (Fil­ipe Luís); Casemiro; Arthur, Philippe Coutin­ho, Gabriel Jesus e Ever­ton; Rober­to Firmi­no.

Peru

Com maes­tria, o Peru foi a zebra do jogo frente ao Chile na semi­fi­nal da Copa Améri­ca 2019. Os chilenos entraram em cam­po de for­ma dis­pli­cente, parece que com cara de quem já tin­ha a vaga garan­ti­da na final, mas foram sur­preen­di­dos por uma seleção peru­a­na muito bem posta­da em cam­po e com estraté­gia para vencer. Guer­rero, líder em cam­po, é o atle­ta que o Brasil pre­cisa ter muito cuida­do nes­sa final no domin­go (07).

Para enfrentar o Brasil, a úni­ca dúvi­da do Peru fica por con­ta de Edi­son Flo­res, que sen­tiu dores no tornoze­lo dire­ito no due­lo con­tra o Chile e se tor­na uma pre­ocu­pação para a escalação de Ricar­do Gare­ca.

Prováv­el escalação Peru: Gallese; Advín­cu­la, Zam­bra­no, Luis Abram e Trau­co; Tapia, Yotún; Car­ril­lo, Cue­va e Edi­son Flo­res; Pao­lo Guer­rero.

Resultado de imagem para seleção peru

A Nossa Sugestão

O favoritismo do Brasil é claro e se entrar em cam­po como fez con­tra a Argenti­na, aten­to e em bus­ca das mel­hores opor­tu­nidades, não há dúvi­das que a seleção tem total capaci­dade de lev­an­tar o títu­lo da Copa Améri­ca 2019. Vejo como muito nat­ur­al e pos­sív­el uma vitória brasileira por 2 gols de difer­ença.

Apos­ta Odds Stake (% ban­ca) Casa de Apos­ta Sta­tus
Brasil Hand­i­cap Asiáti­co -1.5 2.00 10

Bons green’s!

Queres rece­ber prognós­ti­cos todos os dias no teu telemóv­el? Cli­ca na imagem que se segue e jun­ta-te à nos­sa comu­nidade Telegram.


CaX­emirabet by Paty Fagun­des
caxemirabet@gmail.com
www.caxemirabet.com
Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui