Brasil x Peru | Prognóstico

América do Sul - Copa América 2019 - 21h

0
175

Chegou o dia da grande decisão da Copa América 2019. Com favoritismo, o Brasil chega para esse embate contra, diríamos “uma zebra” peruana. Após eliminar o Chile grandemente na semifinal, o Peru chega cheio de confiança para emplacar um título.

Brasil

Com uma bela campanha e sem sofrer um único gol até aqui na Copa América, o Brasil chega como grande favorito nessa final. Eliminou a Argentina nas semifinais em uma grande partida por parte de ambas as seleções e chegou por seus méritos ao último jogo contra o Peru.

Existia uma preocupação pré-jogo com a situação do goleiro Alisson, que sentiu dores após o duelo contra a Argentina, mas não deve ser preocupação para esse jogo. Mas Filipe Luís deve ficar de fora após sentir dores musculares e opção em seu lugar seria Alex Sandro. Everton deve começar entre os titulares.

Provável escalação Brasil: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro (Filipe Luís); Casemiro; Arthur, Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Everton; Roberto Firmino.

Peru

Com maestria, o Peru foi a zebra do jogo frente ao Chile na semifinal da Copa América 2019. Os chilenos entraram em campo de forma displicente, parece que com cara de quem já tinha a vaga garantida na final, mas foram surpreendidos por uma seleção peruana muito bem postada em campo e com estratégia para vencer. Guerrero, líder em campo, é o atleta que o Brasil precisa ter muito cuidado nessa final no domingo (07).

Para enfrentar o Brasil, a única dúvida do Peru fica por conta de Edison Flores, que sentiu dores no tornozelo direito no duelo contra o Chile e se torna uma preocupação para a escalação de Ricardo Gareca.

Provável escalação Peru: Gallese; Advíncula, Zambrano, Luis Abram e Trauco; Tapia, Yotún; Carrillo, Cueva e Edison Flores; Paolo Guerrero.

Resultado de imagem para seleção peru

A Nossa Sugestão

O favoritismo do Brasil é claro e se entrar em campo como fez contra a Argentina, atento e em busca das melhores oportunidades, não há dúvidas que a seleção tem total capacidade de levantar o título da Copa América 2019. Vejo como muito natural e possível uma vitória brasileira por 2 gols de diferença.

Aposta Odds Stake (% banca) Casa de Aposta Status
Brasil Handicap Asiático -1.5 2.00 10

Bons green’s!

Queres receber prognósticos todos os dias no teu telemóvel? Clica na imagem que se segue e junta-te à nossa comunidade Telegram.


CaXemirabet by Paty Fagundes
caxemirabet@gmail.com
www.caxemirabet.com
Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui