Argentina x Chile | Prognóstico

América do Sul - Copa América 2019 - 20h

0
208

Depois de ser eliminada pelo Brasil na semifinal, a Argentina busca a terceira posição da Copa América 2019 neste sábado (06) contra o Chile, que foi surpreendido pelo Peru na semifinal acabou sendo eliminado com goleada.

Argentina

No jogo em que fez a sua melhor atuação dentre suas partidas na Copa América 2019, a Argentina acabou sendo eliminada. O time de Scaloni finalmente funcionou em campo contra a seleção canarinho, mas de outro lado, os brasileiros também fizeram uma bela atuação. Com o 2 a 0 do Brasil, Messi tinha a certeza que mais uma vez passaria em branco com a sua seleção e não conseguiria o seu primeiro título.

Os argentinos não devem ser poupados para a última apresentação de Copa América. Lautaro Martínez e Acuña terão que ficar de fora, mas esses por suspensão; Dybala e Lo Celso devem ganhar espaço na equipe portenha e Messi terá sua chance de fazer um gol de bola rolando nessa Copa América.

Provável escalação Argentina: Armani, Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Paredes e Lo Celso (Di María); Messi, Dybala e Aguero. Técnico: Lionel Scaloni.

Resultado de imagem para argentina

Chile

A seleção do Chile entrou em campo na última quarta-feira (03) contando como certa a sua classificação para a grande final. Em uma atuação displicente, levou uma goleada de 3 a 0 do Peru. Surpreendida após possuir o favoritismo, os chilenos agora têm a chance de buscar o terceiro lugar da Copa América 2019. Essa mesma disputa entre Argentina x Chile aconteceu nas duas últimas edições da competição. A diferença é que agora não é na final e sim na decisão apenas, da terceira posição.

Medel e Vidal não devem entrar em campo nesse sábado, ambos com problemas musculares. Vidal pode até ter alguma chance, mas não deve iniciar jogando. Jara deve entrar no lugar de Medel.

Provável escalação Chile: Arias, Isla, Medel (Jara), Maripán e Beausejour; Pulgar, Pavez (Vidal), Aránguiz e Fuenzalida; Alexis Sánchez e Eduardo Vargas. Técnico: Reinaldo Rueda.

Resultado de imagem para chile seleção

A Nossa Sugestão

As casas de apostas apontam a Argentina como favorita depois de fazer um grande jogo contra o Brasil. Por outro lado, o Chile fez um péssimo duelo contra o Peru. Ainda assim, eu não tenho plena confiança na seleção argentina e penso que por mais uma vez poderá surpreender negativamente. Minha aposta aqui é ousada, mas vejo valor.  

Aposta Odds Stake (% banca) Casa de Aposta Status
Chile ou empate 2.01 10

Bons green’s!

Queres receber prognósticos todos os dias no teu telemóvel? Clica na imagem que se segue e junta-te à nossa comunidade Telegram.


CaXemirabet by Paty Fagundes
caxemirabet@gmail.com
www.caxemirabet.com
Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui