Portugal x Holanda | Prognóstico

Final Liga das Nações. Jogo às 19.45 H

Chegamos à primeira final da mais recente competição de seleções, a Liga das Nações. Portugal acolheu esta fase final que se jogou nas cidades de Guimarães e Porto. Portugal venceu a Suíça, enquanto a Holanda derrotou a Inglaterra, estando assim encontrados os dois finalistas da primeira edição da Liga das Nações. O jogo disputa-se no Estádio do Dragão, onde a seleção das quinas tentará segurar o troféu em casa. E com a vitória sobre a Suiça já se livrou de um mito: o de nunca ter conseguido vencer no estádio do FC Porto.

Portugal

Depois de vencer o campeonato da Europa, conseguirá Fernando Santos juntar mais um título ao serviços de Portugal? Para derrotar a seleção de Ronald Koeman poderá precisar mais que um “super Ronaldo”. As “revolução” que Fernando Santos operacionalizou não deu a dinâmica desejada, e mais uma vez teve de ser o melhor jogador do mundo a resolver as coisas.

Contra a Holanda, a estatística joga a favor de Portugal. Nos últimos 5 encontros, 3 vitórias para a seleção nacional, 1 empate e 1 derrota, precisamente no último encontro (0-3).

Resultado de imagem para portugal x holanda

Holanda

A seleção de Koeman ainda não é uma “laranja mecânica”, pelo menos de forma contínua, mas já se vê muita qualidade a espaços. Uma seleção repleta de novos e grandes talentos que poderão dar muita “dor de cabeça” a Fernando Santos e seus jogadores.

No entanto, o desgaste de um jogo intenso de 120 minutos, contra a Inglaterra, poderá ser um bom aliado para Portugal.

Resultado de imagem para holanda

Estatística Chave

  • Portugal teve um melhor resultado que exibição. A vitória (3-1) sobre a Suíça não disfarço a pouca dinâmica do meio campo e ataque luso.
  • A Holanda venceu e convenceu na vitória sobre a Inglaterra. No entanto, o desgaste poderá ser um factor decisivo para este embate final.
  • A Holanda tem jogadores de enorme classe, apesar da sua juventude. Frenkie de Jong impressiona pela forma como controla e coordena todo o jogo a meio campo. Depay é um “diabo à solta” no ataque, e lá atrás, Van Dijk, Blind e de Ligt dão consistência defensiva.
  • Portugal tem sido feliz nos embates com a Holanda. Nos últimos 5 encontros, 3 vitórias para a seleção nacional, 1 empate e 1 derrota, precisamente no último encontro (0-3).

A Nossa Sugestão

A Holanda será um “osso duro de roer” para a seleção portuguesa. A “laranja mecânica” produz mais futebol, tem jogadores em grande momento de forma, mas há atenuantes que jogam a favor de Portugal, desde logo o factor casa, mas também a experiência. Se juntarmos a tudo isto uma maior frescura física da seleção lusa, há boas perspectivas para o título ficar em Portugal, nem que para isso seja necessário recurso a tempo extra, o que poderá ser penoso para a seleção da Holanda.

Mas aquilo que eu vejo de valor mesmo neste jogo é golos. As equipas vão procurar resolver o jogo durante nove minutos para não deixar o título à sorte de prolongamento e penaltis. Um ambas equipas marcam é, para mim, a melhor aposta para este jogo. Ainda estive tentado no mais 2,5 golos, mas para isso era preciso que eu visse que uma das equipas tinha grandes possibilidade de vencer o jogo ao longo dos noventa minutos. E os jogadores até podem querer, mas se calhar não vai dar.

Apos­ta Odds Stake (% banca) Casa de Apos­ta Sta­tus
Ambas Equipas Marcam 1,9 10

Bons green’s!

Queres receber prognósticos todos os dias no teu telemóvel? Clica na imagem que se segue e junta-te à nossa comunidade Telegram.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é telegram-logo.jpg


CaXemirabet by O Homem de Caxemira
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui