Flamengo x Corinthians | Prognóstico

0
354

D epois de perder em casa por 1 a 0, o Corinthians tem a missão de reverter o placar na casa do adversário. O Timão enfrenta o Flamengo nessa terça-feira (04) em pleno Maracanã e provavelmente lotado. Não será uma tarefa nada fácil.

Flamengo

Com o placar de 1 a 0 na ida, o Flamengo joga por apenas um empate. Claro que o placar de 1 a 0 a seu favor não garante nada, afinal é apenas um gol, mas para um duelo entre dois gigantes do futebol brasileiro, esse pode ser sim um placar a se considerar. Mas, embora precise de um empate, o Rubro-Negro soma uma sequencia de 6 vitórias consecutivas como mandante.

As baixas para o Flamengo nesse jogo serão Trauo, Cuellar e Arrascaeta, todos apresentação às suas seleções já para a Copa América 2019. Sem dúvidas são atletas que fazem uma boa diferença em campo, mas o técnico interino Marcelo Salles deve comandar bem o restante da equipe e montar um bom time para entrar em campo.

Provável escalação Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Willian Arão, Everton Ribeiro, Diego e Bruno Henrique; Gabigol.

Resultado de imagem para jogos flamengo 2019

Corinthians

Antes da derrota para o Flamengo pela Copa do Brasil, o Corinthians vinha em situação bastante ruim, inclusive no Brasileirão. Depois do último encontro entre as equipes, o Timão reagiu e isso é um ponto positivo para o time paulista para essa decisão. O time de Fábio Carille vem de quatro vitórias consecutivas, duas delas pela Copa Sul-Americana.

Assim como o Flamengo, o Corinthians também terá uma baixa. Fagner, embora se apresentará a Seleção Brasileira depois desse jogo, provavelmente não deve jogar em função de um desconforto que sentiu na coxa. Ramiro, que não viajou para a Venezuela, poderá estar entre os onze iniciais.

Provável escalação Corinthians: Cássio; Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso e Sornoza; Jadson, Vagner Love e Clayson.

Resultado de imagem para jogos corinthians 2019

A Nossa Sugestão

O Corinthians precisa jogar aqui de uma forma que não é comum. Com um tipo de futebol reativo, o Timão costuma esperar o adversário, mas aqui nessa decisão precisará propor o jogo. Não acredito que os visitantes se larguem ao ataque assim tão rápido e é provável que deixem isso apenas para o segundo tempo. Por isso, prefiro optar pelo empate até o intervalo nesse jogo, sem nenhuma das duas equipes criando grandes chances na primeira etapa.

Aposta Odds Stake (% banca) Casa de Aposta Status
Empate ao intervalo 1.95 10

Bons green’s!

Queres receber prognósticos todos os dias no teu telemóvel? Clica na imagem que se segue e junta-te à nossa comunidade Telegram.


CaXemirabet by Paty Fagundes
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui