Cruzeiro x Fluminense | Prognóstico

Brasil - Copa do Brasil - 23:15h

0
336

Depois de um empate em 1 a 1 no jogo de ida, a decisão está totalmente em aberto para o duelo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2019. Não há mais gol qualificado na competição e isso deixa tudo empatado para essa quarta-feira, 05 de junho. Cruzeiro x Fluminense decidem a vaga nas quartas de final no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Cruzeiro

Pelo que fez no primeiro jogo, o Cruzeiro nem de longe mereceu o empate em 1 a 1. Claro que o time mineiro teve os seus méritos, afinal foi um único chute a baliza e o gol marcado, mas o Fluminense foi superior por praticamente toda a partida e lutou até o final para que, quase ao apito do árbitro, conseguir empatar o jogo. No Brasileirão, o Cruzeiro não vence há 6 jogos, números bem preocupantes para um time que entrou na temporada como candidato ao título nacional.

Para esse jogo, a Raposa terá desfalques bem importantes, já que Orejula e Edílson estão no departamento médico e deixam a lateral-esquerda desguarnecida, sem nenhum outro atleta de posição, onde Lucas Romero deve ser improvisado.

Provável escalação Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Léo, Dedé e Egídio; Henrique e Ariel Cabral (Lucas Silva); Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Fred.

Resultado de imagem para jogos cruzeiro 2019

Fluminense

O Fluminense, apesar da grande atuação contra o Cruzeiro no primeiro jogo, vem de 3 derrotas consecutivas. Contra o Atlético Nacional até podemos relevar, afinal o tricolor venceu o primeiro jogo no Brasil por 4 a 1, mas no final de semana o Flu levou 3 a 0 do Athletico-PR pelo Brasileirão.

Uma das baixas mais importantes do time se dá por conta de Pedro, na Seleção Olímpica. O zagueiro Matheus Ferraz também fica de fora, junto com Yoni González, ambos lesionados. Fernando Diniz deve colocar o menino João Pedro de titular, atleta que foi decisivo no primeiro jogo e fez o gol de empate do Flu.

Provável escalação Fluminense: Agenor; Gilberto, Nino, Frazan e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Léo Artur, João Pedro e Luciano.

Imagem relacionada

A Nossa Sugestão

Eu não tenho confiança plena nesse time do Cruzeiro, mesmo que seja o maior vencedor de Copa do Brasil de todos os tempos. O time de Mano Menezes pode render muito mais do que vem apresentando, mas pode se complicar nessa quarta-feira contra o Fluminense. Por isso, não vou colocar minhas fichas na Raposa, mas sim nos gols. Ambos os times têm sofrido mais gols que o normal em suas últimas atuações e os jogos entre Cruzeiro x Fluminense costumam ser bem movimentados.

Aposta Odds Stake (% banca) Casa de Aposta Status
Mais de 2 gols 1.82 10

Bons green’s!

Queres receber prognósticos todos os dias no teu telemóvel? Clica na imagem que se segue e junta-te à nossa comunidade Telegram.


CaXemirabet by Paty Fagundes
caxemirabet@gmail.com
www.caxemirabet.com
Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui