Brasil x Venezuela | Prognóstico

América do Sul - Copa América 2019 - 01:30h

0
207

Brasil x Venezuela se encontram na Arena Fonte Nova em Salvador nessa terça-feira. Os brasileiros venceram a Bolívia por 3 a 0 na primeira rodada e a Venezuela não saiu do 0 a 0 com o Peru na Arena do Grêmio, no último sábado.

Brasil

O Brasil começou bem a Copa América 2019 e é o único time que venceu no grupo A. Contra a Bolívia, o elenco de Tite até encontrou as suas dificuldades no primeiro tempo, mas quando ajustou e conseguiu partir para cima do adversário, acabou fazendo 3 gols.

Para enfrentar a Venezula, Tite conta com um retorno muito importante. Trata-se de Arthur, que havia se lesionado ainda nos amistosos e não pode estrear na Copa América pela seleção brasileira na primeira rodada. O meia já está recuperado e deve iniciar entre os titulares nessa terça-feira (18).

Provável escalação Brasil: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; David Neres, Richarlison e Roberto Firmino.

Resultado de imagem para brasil x bolivia

Venezuela

A Venezuela fez sua estreia com um empate sem gols na primeira rodada, jogando contra o Peru. O equilíbrio nas odds fez jus ao momento das duas equipes, onde o Peru até se mostrou superior, mas não conseguiu vencer ainda que os venezuelanos ficassem com um a menos no final do segundo tempo. Para enfrentar o Brasil, a Venezuela é cotada como uma zebra pesada, com odds que chegam a @30.00.

No elenco da Venezuela, a única baixa fica por contra de Luis Mago, suspenso após expulsão no jogo contra o Peru na primeira rodada.

Provável escalação Venezuela: Fariñez; Rosales, Chancellor, Feltscher e Hernández; Moreno, Herrera e Rincón; Savarino, Rondón e Murillo.

Imagem relacionada

A Nossa Sugestão

Vejo a Venezuela como uma equipe que vai buscar se defender contra o Brasil e esse jogo será basicamente de ataque x defesa. Até me preocupa um pouco o fato de o Brasil não conseguir marcar o primeiro gol logo, o que pode deixar o jogo bem nervoso e ser ruim para a seleção canarinho. Mesmo assim, com um favoritismo elástico, eu vou de Brasil no handicap -2. Com Arthur em campo e Tite tendo Everton e Richarlison a disposição, vejo bem improvável não vir uma goleada por aí.

Aposta Odds Stake (% banca) Casa de Aposta Status
Brasil Handicap Asiático -2 1.80 10

Bons green’s!

Queres receber prognósticos todos os dias no teu telemóvel? Clica na imagem que se segue e junta-te à nossa comunidade Telegram.


CaXemirabet by Paty Fagundes
caxemirabet@gmail.com
www.caxemirabet.com
Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui