Brasil x Venezuela | Prognóstico

América do Sul - Copa América 2019 - 01:30h

0
153

Brasil x Venezuela se encon­tram na Are­na Fonte Nova em Sal­vador nes­sa terça-feira. Os brasileiros vence­r­am a Bolívia por 3 a 0 na primeira roda­da e a Venezuela não saiu do 0 a 0 com o Peru na Are­na do Grêmio, no últi­mo sába­do.

Brasil

O Brasil começou bem a Copa Améri­ca 2019 e é o úni­co time que venceu no grupo A. Con­tra a Bolívia, o elen­co de Tite até encon­trou as suas difi­cul­dades no primeiro tem­po, mas quan­do ajus­tou e con­seguiu par­tir para cima do adver­sário, acabou fazen­do 3 gols.

Para enfrentar a Venezu­la, Tite con­ta com um retorno muito impor­tante. Tra­ta-se de Arthur, que havia se lesion­a­do ain­da nos amis­tosos e não pode estrear na Copa Améri­ca pela seleção brasileira na primeira roda­da. O meia já está recu­per­a­do e deve ini­ciar entre os tit­u­lares nes­sa terça-feira (18).

Prováv­el escalação Brasil: Alis­son; Daniel Alves, Mar­quin­hos, Thi­a­go Sil­va e Fil­ipe Luís; Casemiro, Arthur e Philippe Coutin­ho; David Neres, Richarli­son e Rober­to Firmi­no.

Resultado de imagem para brasil x bolivia

Venezuela

A Venezuela fez sua estreia com um empate sem gols na primeira roda­da, jogan­do con­tra o Peru. O equi­líbrio nas odds fez jus ao momen­to das duas equipes, onde o Peru até se mostrou supe­ri­or, mas não con­seguiu vencer ain­da que os venezue­lanos ficas­sem com um a menos no final do segun­do tem­po. Para enfrentar o Brasil, a Venezuela é cota­da como uma zebra pesa­da, com odds que chegam a @30.00.

No elen­co da Venezuela, a úni­ca baixa fica por con­tra de Luis Mago, sus­pen­so após expul­são no jogo con­tra o Peru na primeira roda­da.

Prováv­el escalação Venezuela: Far­iñez; Ros­ales, Chan­cel­lor, Feltsch­er e Hernán­dez; Moreno, Her­rera e Rincón; Savari­no, Rondón e Muril­lo.

Imagem relacionada

A Nossa Sugestão

Vejo a Venezuela como uma equipe que vai bus­car se defend­er con­tra o Brasil e esse jogo será basi­ca­mente de ataque x defe­sa. Até me pre­ocu­pa um pouco o fato de o Brasil não con­seguir mar­car o primeiro gol logo, o que pode deixar o jogo bem ner­voso e ser ruim para a seleção canarin­ho. Mes­mo assim, com um favoritismo elás­ti­co, eu vou de Brasil no hand­i­cap -2. Com Arthur em cam­po e Tite ten­do Ever­ton e Richarli­son a dis­posição, vejo bem improváv­el não vir uma golea­da por aí.

Apos­ta Odds Stake (% ban­ca) Casa de Apos­ta Sta­tus
Brasil Hand­i­cap Asiáti­co -2 1.80 10

Bons green’s!

Queres rece­ber prognós­ti­cos todos os dias no teu telemóv­el? Cli­ca na imagem que se segue e jun­ta-te à nos­sa comu­nidade Telegram.


CaX­emirabet by Paty Fagun­des
caxemirabet@gmail.com
www.caxemirabet.com
Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui