River Plate x Colon | Prognóstico

América do Sul - Copa Sul-Americana - 21:15h

0
184

L Con­fi­ra nos­so prognós­ti­co para o jogo entre Riv­er Plate x Colon, que abre as dis­putas dessa sem­ana pela Copa Sul-Amer­i­cana 2019. O jogo acon­tece no Uruguai e dis­pu­ta de vol­ta acon­te­cerá na Argenti­na.

River Plate

O Riv­er Plate do Uruguai chega a essa fase da Copa Sul-Amer­i­cana como uma bela zebra, após elim­i­nar o San­tos na eta­pa ante­ri­or. O time uruguaio pos­sui suas lim­i­tações, mas mes­mo assim con­seguiu dois empates frente ao time san­tista, se qual­i­fi­ca­do ao con­seguiu um gol fora de casa, empatan­do o jogo de vol­ta em 1 a 1. Depois de enfrentar os brasileiros, o adver­sário da vez será um argenti­no, que elim­i­nou o Deporti­vo Munic­i­pal do Peru sem nen­hu­ma difi­cul­dade.

Den­tro do cenário nacional, o Riv­er Plate não faz grande atu­ação e com 13 rodadas pas­sadas, o clube ocu­pa a 13ª posição entre 16 clubes. O time pos­sui o pior rendi­men­to da com­petição como vis­i­tante e talvez seja impor­tante faz­er bom jogo em casa pela Copa Sul-Amer­i­cana, já que longe de casa o time não tem lá um desem­pen­ho tão bom.

Prováv­el escalação Riv­er Plate: G. Olveira, C. Her­rera, S. Gor­ga, A. Ale, S. Pérez, S. Piriz, M. Calza­da, F. Ospi­taleche, N. Rodríguez, M. Da Luz y L. Urru­ti.

Resultado de imagem para river plate x santos

Colon

O Colon ter­mi­nou a Superli­ga da Argenti­na em posição bas­tante des­fa­voráv­el, na 24ª colo­cação entre 26 times. Como o rebaix­a­m­en­to na Argenti­na é definido pelo acú­mu­lo de pon­tos das últi­mas três tem­po­radas, o clube acabou escapan­do de um pos­sív­el rebaix­a­m­en­to, mas a cam­pan­ha em si foi pés­si­ma com ape­nas 4 vitórias em 25 jogos.

Para chegar até aqui, teve um adver­sário rel­a­ti­va­mente fácil; elim­i­nou o Deporti­vo Munic­i­pal do Peru ven­cen­do os dois jogos e con­qui­s­tan­do o placar agre­ga­do de 5 a 0. Mas ago­ra, o adver­sário não parece ser tão tími­do quan­to o peru­ano, ain­da que viva momen­to instáv­el.

Prováv­el escalação Colon: L. Burián, C. Rodríguez, A. Cadavid, G. Ortiz, A. Vigo, M. Hernán­dez, G. Celis, M. Frit­zler, F. Zuculi­ni, T. San­doval y G. Bueno.

Imagem relacionada

A Nossa Sugestão

Algo des­fa­voráv­el ao time argenti­no do Colon é o fato de a equipe estar para­da há quase um mês, ape­nas se for­t­ale­cen­do em treinos, algo difer­ente de praticar o fute­bol toda sem­ana, como é o que vem acon­te­cen­do com o Riv­er Plate. Ain­da que os argenti­nos ten­ham lá o seu favoritismo para vencer hoje mes­mo como vis­i­tantes, eu acred­i­to que o Riv­er con­si­ga ao menos um empate nes­sa primeira mão ou até mes­mo um resul­ta­do pos­i­ti­vo, já que sabe que não será fácil jog­ar a vol­ta na Argenti­na.

Prognós­ti­coOddCasa de Apos­tasResul­ta­do
Riv­er Plate hand­i­cap 02.241xBet

Bons green’s!

Queres rece­ber prognós­ti­cos todos os dias no teu telemóv­el? Cli­ca na imagem que se segue e jun­ta-te à nos­sa comu­nidade Telegram.


CaX­emirabet by Paty Fagun­des
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here