Milwaukee Bucks x Toronto Raptors – Jogo #6 | Prognóstico

NBA. Jogo às 01.30H

Poden­do encer­rar a série, os Toron­to Rap­tors recebem os Mil­wau­kee Bucks na Sco­tia­bank Are­na.

Local do even­to: Toron­to – Ontário

Os Rap­tors vence­r­am e cobri­ram o hand­i­cap em três dos cin­co jogos da série. Três das cin­co par­tidas ter­mi­naram em over.

A Sco­tia­bank Are­na teve a 4° maior média de públi­co na tem­po­ra­da reg­u­lar, com 19,824 expec­ta­dores por par­ti­da, 100% da capaci­dade da are­na.

Os Bucks (2–3 na série) foram sur­preen­di­dos e der­ro­ta­dos em casa no jogo #5 e ago­ra pre­cisam vencer fora para forçarem um jogo #7 na série. O time é 4–2 W/L fora de casa nes­sa pós-tem­po­ra­da.

Con­tra uma forte defe­sa de Toron­to, o ataque de Mil­wau­kee tem tido prob­le­mas. Após uma par­ti­da apa­ga­da no jogo #4 da série, Gian­nis Ante­tok­oun­m­po atu­ou mel­hor no jogo #5, mas os Bucks não tiver­am arremes­sos de três fre­quentes como recur­so e Khris Mid­dle­ton, 2° maior pon­tu­ador do time, acabou anu­la­do, o que con­tribuiu para uma per­for­mance abaixo da média do time no ataque. O time ain­da tem cometi­do poucos turnovers, mas a pio­ra no aproveita­men­to dos arremes­sos de três con­tribuiu para a que­da de per­for­mance no ataque mostra­da pela equipe nos últi­mos jogos.

A defe­sa não foi capaz de forçar turnovers de for­ma con­sis­tente e o time sofreu com a boa per­for­mance dos Rap­tors na lin­ha de três, per­mitin­do muitas ten­ta­ti­vas e um aproveita­men­to de 41,9% para os opo­nentes no que­si­to. A equipe tem vários bons defen­sores, mas Niko­la Mirot­ic tem sido muito defi­ciente como defen­sor no quin­te­to tit­u­lar, enquan­to que Eric Bled­soe vem cain­do de pro­dução nos dois lados da quadra e Mal­colm Brog­don ain­da bus­ca recu­per­ar o rit­mo de jogo após ter pas­sa­do um bom perío­do lesion­a­do, ten­do tido difi­cul­dades na defe­sa nes­sa série.

Gian­nis Ante­tok­oun­m­po tem tido difi­cul­dades nes­sa série. Prin­ci­pal jogador dos Bucks, Ante­tok­oun­m­po ain­da tem tido um grande vol­ume de jogo na maio­r­ia das par­tidas, mas vem com aproveita­men­to de ape­nas 45,6% nos arremes­sos de quadra e sua média de pon­tos por jogo caiu de 28,4 pon­tos nas semi­fi­nais do Leste con­tra os Celtics para 23 pon­tos por jogo na série con­tra os Rap­tors. Na defe­sa, Ante­tok­oun­m­po segue efe­ti­vo, mas não teve boa atu­ação defen­si­va durante a der­ro­ta no jogo #5, par­ti­da que pode ter sido deci­si­va para a equipe.

Os Rap­tors (3–2 na série) vence­r­am o jogo #5 fora de casa por 105x99 e ago­ra pre­cisam de ape­nas mais uma vitória em dois jogos para chegarem até as finais da NBA.

Em mais uma grande atu­ação de Kawhi Leonard, o ataque dos Rap­tors esteve muito bem no jogo #5 da série, com Leonard ano­tan­do 35 pon­tos e com o time come­tendo ape­nas 6 turnovers no inteiro. As bolas de três foram um recur­so impor­tante para a equipe durante toda a pós-tem­po­ra­da e no últi­mo jogo, o time ten­tou 43 arremes­sos de três pon­tos, com aproveita­men­to de 41,9% no que­si­to. Fred Van­Vleet que acer­tou 7 em 9 ten­ta­ti­vas da lin­ha de três, foi out­ro que teve exibição de destaque na últi­ma par­ti­da.

A defe­sa tem sido cru­cial na exce­lente cam­pan­ha do time na pós-tem­po­ra­da. A equipe tem se defen­di­do muito bem no gar­rafão, com Marc Gasol sendo pos­sivel­mente o defen­sor de maior destaque nes­sa pós-tem­po­ra­da e com Serge Iba­ka e Pas­cal Siakam tam­bém fazen­do um bom tra­bal­ho defen­si­vo, com isso, os opo­nentes estão sendo desafi­a­dos a pro­duzir da lin­ha de três pon­tos, mas Dan­ny Green segue um exce­lente espe­cial­ista defen­si­vo no perímetro e os Rap­tors estão per­mitin­do um aproveita­men­to de ape­nas 31,1% para os opo­nentes nos arremes­sos de três.

Fred Van­Vleet não vin­ha ten­do boas atu­ações na pós-tem­po­ra­da, sendo um pon­to defi­ciente na segun­da unidade da equipe. Isso mudou no últi­mo jogo, onde ao lado de Leonard, Van­Vleet foi deci­si­vo para a vitória fora de casa, ano­tan­do 21 pon­tos e con­ver­tendo 7 bolas de três na par­ti­da. Seu plus minus de +28 foi o maior da equipe no jogo #5.

Lesões

Mil­wau­kee Bucks

Donte DiVin­cen­zo (SG, Out for Sea­son) e Pau Gasol (C, Out for Sea­son).

Toron­to Rap­tors

OG Anuno­by (SF, Out).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Toron­to Rap­tors -3,5
Total Pro­je­ta­do: 225

Reg­istros: Bucks 57–36-3 ATS e 49–47 O/U, Rap­tors 47–50-2 ATS e 51–46-2 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Rap­tors -1,5, subiu até -2,5 e depois perdeu o gan­cho, indo para -2. 60% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Rap­tors nes­sa par­ti­da.

O total foi aber­to em 212,5 e caiu para 212. 84% das apos­tas vier­am no over de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o val­or?

Exce­to pelo últi­mo jogo, onde o rit­mo foi mais caden­ci­a­do, os times com­bi­na­ram para um bom número de poss­es de bola nes­sa série, o que fez com que três dos cin­co jogos ter­mi­nassem em over, mes­mo que em nen­hu­ma par­ti­da, as duas equipes ten­ham tido grandes per­for­mances ofen­si­vas simul­tane­a­mente. Min­ha pro­jeção de total é maior do que a lin­ha atual­mente disponív­el nos sport­books e após um jogo #5 de baixa pon­tu­ação, eu vejo ess­es times atuan­do em rit­mo mais ele­va­do e subindo o número total de pon­tos nesse que pode ser o últi­mo jogo dessa série.

Pal­pite: Over 212 @1.94 na 1xBet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here