Corinthians x Flamengo | Prognóstico

Brasil - Copa do Brasil - 00:30h

0
161

Nessa quar­ta-feira (15) ter­e­mos o primeiro jogo entre Corinthi­ans x Fla­men­go, váli­do pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2019. O Corinthi­ans bus­ca um bom resul­ta­do para depen­der de vitória no Rio de Janeiro e o Fla­men­go bus­ca pelo menos um empate para decidir em casa.

Corinthians

Depois de vencer o Paulistão 2019, o Corinthi­ans não começou tão bem no Brasileirão, tan­to que venceu em ape­nas uma roda­da, con­tra a Chapecoense, jogan­do em casa. O Timão perdeu para o Bahia fora e ape­nas empa­tou com Vas­co e Grêmio como man­dante. Para chegar às oitavas de final pela Copa do Brasil, penou con­tra a Chapecoense e perdeu no primeiro jogo, na Are­na Condá, por 1 a 0, mas rever­teu e venceu o jogo de vol­ta por 2 a 0.

Para enfrentar o Fla­men­go, o Corinthi­ans pos­sui algu­mas baixas, que é o caso de Gustagol, ain­da em transação físi­ca e Bruno Mén­dez na seleção urugua­ia sub-20. O time não deve ser muito difer­ente daque­le que empa­tou com o Grêmio em 0 a 0 no final de sem­ana.

Prováv­el escalação Corinthi­ans: Cás­sio; Fag­n­er, Manoel, Hen­rique e Dani­lo Ave­lar; Júnior Urso e Ralf; Mateus Vital, Sornoza e Clayson; Vagn­er Love.

Resultado de imagem para corinthians

Flamengo

Difer­ente do Corinthi­ans, o Fla­men­go já somou mais pon­tos na Série A em seu iní­cio de com­petição e sofreu ape­nas uma der­ro­ta fora de casa, para o Inter­na­cional por 2 a 1. Na estreia bateu o Cruzeiro por 3 a 1, empa­tou com o São Paulo fora por 1 a 1 e venceu a Chapecoense no últi­mo jogo por 2 a 1, com time mis­to, já poupan­do para ter força máx­i­ma con­tra o Corinthi­ans nes­sa quar­ta-feira (15).

A úni­ca baixa da equipe será Rhodol­fo, que está em tran­sição após torcer o joel­ho. O goleiro Diego Alves, que ficou alguns jogos fora em função de uma lom­bal­gia, está de vol­ta e deve ser escal­a­do entre os tit­u­lares.

Prováv­el escalação Fla­men­go: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodri­go Caio e Renê; Willian Arão e Cuél­lar; Ever­ton Ribeiro, Arras­cae­ta e Bruno Hen­rique; Gabriel.

Imagem relacionada

A Nossa Sugestão

Ambos os times já mar­caram e sofr­eram gols aci­ma da média nesse iní­cio de Brasileirão, mas acred­i­to que isso não irá se aplicar nesse primeiro jogo de decisão pela Copa do Brasil. Imag­i­no um jogo onde ambos os times bus­carão se respeitar em cam­po e não arriscarão muito nes­sa primeira mão, por isso pre­ve­jo um embate morno na primeira eta­pa de jogo.

Prognós­ti­coOddCasa de Apos­tasResul­ta­do
Empate ao inter­va­lo1.861xBet

Bons green’s! p>Queres rece­ber prognós­ti­cos todos os dias no teu telemóv­el? Cli­ca na imagem que se segue e jun­ta-te à nos­sa comu­nidade Telegram.


CaX­emirabet by Paty Fagun­des
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here