Santos x Corinthians | Prognóstico

Brasil - Campeonato Paulista - 23h

0
11

Oplacar de ida favore­ceu o Corinthi­ans, que venceu por 2 a 1 na Are­na. Ago­ra quem pre­cisa cor­rer atrás do resul­ta­do é o San­tos. Veja a nos­sa apos­ta para esse grande jogo que decide quem enfrenta o São Paulo na grande final do Paulistão 2019.

Santos

O San­tos pre­cisa da vitória nes­sa segun­da-feira (08). Se for por ape­nas um gol, a decisão vai para os pênaltis. Para se clas­si­ficar sem sufo­co, pre­cisa vencer por no mín­i­mo dois ten­tos de difer­ença. O time de Jorge Sam­paoli pos­sui uma úni­ca der­ro­ta em casa pelo Campe­ona­to Paulista con­tra o Novor­izon­ti­no e se deu bem nos últi­mos clás­si­cos dis­puta­dos como man­dante.

Para enfrentar o Timão, o Peixe con­ta com o retorno de Gus­ta­vo Hen­rique, após um efeito sus­pen­si­vo con­segui­do pelo San­tos frente ao STJD já que o atle­ta rece­beu punição jun­ta­mente com o meia Moisés do Palmeiras por con­fusão no clás­si­co entre as equipes. O zagueiro Felipe Aguil­lar tam­bém deve ser con­fir­ma­do entre os onze ini­ci­ais, após ter sofri­do um choque de cabeça no jogo de ida.

Prováv­el escalação San­tos: Van­der­lei; Felipe Jonatan, Gus­ta­vo Hen­rique, Aguil­lar e Vic­tor Fer­raz; Alis­son, Car­los Sánchez, Jean Mota e Diego Pitu­ca; Rodry­go e Derlis Gonzáles.

Corinthians

Com a van­tagem, o Corinthi­ans pre­cisa ape­nas de um empate para chegar à final e bus­car o seu ter­ceiro títu­lo con­sec­u­ti­vo do Paulistão. Fábio Car­ille fez tra­bal­hos com treinos fecha­dos para a preparação con­tra o rival e acred­i­ta em pressão ini­cial por parte do San­tos.

Não há muitas dúvi­das em relação a escalação par o jogo dessa segun­da-feira, mas quem poderá perder sua vaga no ataque é Vagn­er Love, que ape­sar de ded­i­ca­do, não vem sendo tão efe­ti­vo quan­to o esper­a­do.

Prováv­el escalação Corinthi­ans: Cás­sio; Fag­n­er, Manoel, Hen­rique e Dani­lo Ave­lar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Vagn­er Love, Clayson e Gus­ta­vo.

A Nossa Sugestão

Jorge Sam­paoli pre­cisa colo­car o seu time a frente, algo que sabe faz­er e pre­cisa, mas do out­ro lado, o Corinthi­ans é fatal em con­tra-ataques con­tra equipes que se expõe demais. Acred­i­to que o Timão deva ficar na espre­i­ta bus­can­do as pos­si­bil­i­dades de jogo aber­to con­tra o Peixe. Ain­da que a tendên­cia dess­es clás­si­cos não é de muitos gols, ao meu ver a apos­ta nos ten­tos é bem vál­i­da para a decisão de hoje.

Prognós­ti­co Odd Casa de Apos­tas Resul­ta­do
Mais de 2 gols 1.74

Bons green’s!

Queres rece­ber prognós­ti­cos todos os dias no teu telemóv­el? Cli­ca na imagem que se segue e jun­ta-te à nos­sa comu­nidade Telegram.

CaX­emirabet by Paty Fagun­des caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here