Santos x Corinthians | Prognóstico

Brasil - Campeonato Paulista - 23h

0
103

Oplacar de ida favoreceu o Corinthians, que venceu por 2 a 1 na Arena. Agora quem precisa correr atrás do resultado é o Santos. Veja a nossa aposta para esse grande jogo que decide quem enfrenta o São Paulo na grande final do Paulistão 2019.

Santos

O Santos precisa da vitória nessa segunda-feira (08). Se for por apenas um gol, a decisão vai para os pênaltis. Para se classificar sem sufoco, precisa vencer por no mínimo dois tentos de diferença. O time de Jorge Sampaoli possui uma única derrota em casa pelo Campeonato Paulista contra o Novorizontino e se deu bem nos últimos clássicos disputados como mandante.

Para enfrentar o Timão, o Peixe conta com o retorno de Gustavo Henrique, após um efeito suspensivo conseguido pelo Santos frente ao STJD já que o atleta recebeu punição juntamente com o meia Moisés do Palmeiras por confusão no clássico entre as equipes. O zagueiro Felipe Aguillar também deve ser confirmado entre os onze iniciais, após ter sofrido um choque de cabeça no jogo de ida.

Provável escalação Santos: Vanderlei; Felipe Jonatan, Gustavo Henrique, Aguillar e Victor Ferraz; Alisson, Carlos Sánchez, Jean Mota e Diego Pituca; Rodrygo e Derlis Gonzáles.

Corinthians

Com a vantagem, o Corinthians precisa apenas de um empate para chegar à final e buscar o seu terceiro título consecutivo do Paulistão. Fábio Carille fez trabalhos com treinos fechados para a preparação contra o rival e acredita em pressão inicial por parte do Santos.

Não há muitas dúvidas em relação a escalação par o jogo dessa segunda-feira, mas quem poderá perder sua vaga no ataque é Vagner Love, que apesar de dedicado, não vem sendo tão efetivo quanto o esperado.

Provável escalação Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Vagner Love, Clayson e Gustavo.

A Nossa Sugestão

Jorge Sampaoli precisa colocar o seu time a frente, algo que sabe fazer e precisa, mas do outro lado, o Corinthians é fatal em contra-ataques contra equipes que se expõe demais. Acredito que o Timão deva ficar na espreita buscando as possibilidades de jogo aberto contra o Peixe. Ainda que a tendência desses clássicos não é de muitos gols, ao meu ver a aposta nos tentos é bem válida para a decisão de hoje.

Prognóstico Odd Casa de Apostas Resultado
Mais de 2 gols 1.74

Bons green’s!

Queres receber prognósticos todos os dias no teu telemóvel? Clica na imagem que se segue e junta-te à nossa comunidade Telegram.

CaXemirabet by Paty Fagundes caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui