New York Mets (Jason Vargas) x Miami Marlins (Jose Urena) | Prognóstico

NBA. Jogo às 23.10H

Rivais na divisão East da Liga Nacional, Mets e Mar­lins se enfrentam pela jogo #2 da série.

Local do even­to: Mia­mi – Flóri­da

Os Mets vence­r­am o primeiro jogo por 7x3. O total, definido em 7,5, ter­mi­nou em over.

O Mar­lins é under park, com total base de 7,5, que pode vari­ar depen­den­do do matchup e/ou das condições climáti­cas. O está­dio pos­sui um teto retrátil, que deve per­manecer fecha­do hoje dev­i­do a pos­si­bil­i­dade de chu­va durante a par­ti­da, com isso, efeitos da direção e inten­si­dade dos ven­tos são anu­la­dos.

Dan Ias­sogna (0–1 O/U) será o umpire do home plate. Na primeira arbi­tra­da por Ias­sogna nes­sa tem­po­ra­da, foram ano­tadas ape­nas 6 cor­ri­das. O umpire é um under umpire, chaman­do strikes em mais de 64% dos pitchs e ten­do uma alta relação SO/Walks.


Os Mets (3–1 W/L) quase var­reram os Wash­ing­ton Nation­als em sua série de estreia nes­sa tem­po­ra­da e con­tin­uaram o bom momen­to ven­cen­do os Mia­mi Mar­lins no jogo #1 ontem por 7x3. Até o momen­to, o time tem mostra­do um ataque bem mais forte do que na últi­ma tem­po­ra­da.

Vet­er­a­no, Jason Var­gas (LHP, 0–0 W/L e ERA -) começou a últi­ma tem­po­ra­da lesion­a­do, estre­an­do ape­nas no final de abril, o arremes­sador lev­ou muito tem­po para entrar em for­ma e foi pés­si­mo até a pausa para o All-Star Game, postan­do ERA 8.60 em seus primeiros nove começos. Na segun­da metade da tem­po­ra­da porém, Var­gas foi sóli­do, com ERA 3.81 ao lon­go de 11 jogos. O pitch­er não tem grande veloci­dade em seus arremes­sos, com nen­hum pas­san­do das 90mph, mas ain­da assim, ele con­seguiu ger­ar um bom número de strike­outs na últi­ma tem­po­ra­da, dev­i­do espe­cial­mente ao seu bom curve­ball, o qual ele uti­li­zou em 16% de seus arremes­sos.

O ataque tem ano­ta­do um bom número de cor­ri­das mas tam­bém exis­tiu sorte nas per­for­mances da equipe até o momen­to, com 40,6% das bolas que entraram em cam­po viran­do hits para o time, maior por­cent­agem da liga. Ontem foram 2 home runs rebati­dos, mas em ger­al o time tem mostra­do pou­ca ener­gia, com SLG .418. O nova­to Peter Alon­so tem sido o rebate­dor de destaque da equipe nesse iní­cio de tem­po­ra­da, lid­eran­do o time com 6 RBIs. Jeff McNeil tam­bém vem bem, mas Robin­son Cano, após ter aber­to a tem­po­ra­da com um home run em sua primeira pas­sagem no bastão, pro­duz­iu pouco nos jogos seguintes.


Prob­le­ma crôni­co do time nas últi­mas tem­po­radas, o bullpen parece bem mel­hor esse ano, for­ma­do por jogadores tal­en­tosos como: Luis Avi­lan, Edwin Diaz, Seth Lugo e Jeurys Famil­ia. Ape­nas dois reliev­ers tiver­am per­for­mances fra­cas até o momen­to, Robert Gsell­man e Justin Wil­son, mas ambos pos­suem poten­cial de mel­ho­ra. Diaz já soma 2 saves e Lugo 2 holds.

A defe­sa deve con­tin­uar sendo o pon­to fra­co do time, Peter Alon­so não se saiu bem na primeira base até o momen­to e Michael Con­for­to e Bran­don Nim­mo são abaixo da média no cam­po exter­no. O catch­er Wil­son Ramos tam­bém não é um grande defen­sor nesse pon­to de sua car­reira.

Os Mar­lins (2–3 W/L) vin­ham de duas vitórias e lid­er­aram o jogo de ontem até o topo da 7° entra­da, quan­do o bullpen acabou ceden­do o empate e pos­te­ri­or­mente a vira­da. O grupo de arremes­sadores tit­u­lares do time tem sido sur­preen­dente e foi capaz de man­ter os Mar­lins com­pet­i­tivos na maior parte dos jogos.

Prob­le­ma crôni­co do time nas últi­mas tem­po­radas, o bullpen parece bem mel­hor esse ano, for­ma­do por jogadores tal­en­tosos como: Luis Avi­lan, Edwin Diaz, Seth Lugo e Jeurys Famil­ia. Ape­nas dois reliev­ers tiver­am per­for­mances fra­cas até o momen­to, Robert Gsell­man e Justin Wil­son, mas ambos pos­suem poten­cial de mel­ho­ra. Diaz já soma 2 saves e Lugo 2 holds.

A defe­sa deve con­tin­uar sendo o pon­to fra­co do time, Peter Alon­so não se saiu bem na primeira base até o momen­to e Michael Con­for­to e Bran­don Nim­mo são abaixo da média no cam­po exter­no. O catch­er Wil­son Ramos tam­bém não é um grande defen­sor nesse pon­to de sua car­reira.

Jose Ure­na (RHP, 0–1 W/L e ERA 9.64) foi bas­tante mal em sua estreia con­tra os Rock­ies nes­sa tem­po­ra­da, ceden­do 9 hits e 6 cor­ri­das e con­seguin­do ape­nas 2 strike­outs. O arremes­sador não apre­sen­tou grande que­da de veloci­dade e nem alter­ações drás­ti­cas em seu mix de arremes­sos, ape­nas fazen­do mais uso do slid­er, que não fun­cio­nou bem con­tra os rebate­dores destros dos Rock­ies. Na últi­ma tem­po­ra­da, Ure­na teve um pouco de sorte, ceden­do poucos home runs, o que man­teve seu ERA abaixo de 4.00, uma regressão já era esper­a­da para o arremes­sador.

O ataque foi decente até o momen­to, o time anotou ape­nas 3 cor­ri­das ontem, mas foram 9 hits con­segui­dos pela equipe. Com um line­up pre­dom­i­nan­te­mente for­ma­do por destros, os Mar­lins ten­dem a ir mel­hor con­tra arremes­sadores can­ho­tos e nes­sa tem­po­ra­da, o time pro­duz­iu lin­ha de: 286/306/457 (AVG/OBP/SLG) quan­do enfren­tou can­ho­tos. Neil Walk­er, Jorge Alfaro e Miguel Rojas tiver­am um bom começo de tem­po­ra­da e Star­lin Cas­tro ontem, reba­teu um home run, impul­sio­n­an­do 3 cor­ri­das.

O bullpen foi respon­sáv­el pela der­ro­ta do time ontem, com Drew Steck­en­rid­er sofren­do 4 cor­ri­das no topo da 9° entra­da. A unidade vem com ERA ele­va­do, mas alguns reliev­ers tiver­am boas per­for­mances, como: Tay­ron Guer­rero, Nick Ander­son, Adam Con­ley e Tyler Kin­ley. O pon­to fra­co foi o vet­er­a­no Ser­gio Romo, que ape­sar de ter grava­do um save, mostrou prob­le­mas de con­t­role quan­do esteve em cam­po.

É esper­a­do que a defe­sa seja boa, mas o time teve alguns prob­le­mas na parte defen­si­va nos primeiros jogos, Miguel Rojas é um defen­sor de elite na posição de short­stop mas não foi bem nas primeiras par­tidas, enquan­to que Peter O’Brien teve prob­le­mas no cam­po exter­no. A chega­da do catch­er Jorge Alfaro para a dis­pu­ta dessa tem­po­ra­da, mel­ho­ra o time defen­si­va­mente em uma posição cru­cial, com Alfaro sendo bom em enquadra­men­to de arremes­sos.

Onde está o val­or?

Os arremes­sadores são abaixo da média, mas os bullpens são bons e os ataques não são tão pro­du­tivos quan­do pare­ce­r­am nos primeiros jogos. Eu espero que o ataque dos Mets seja mel­hor do que na últi­ma tem­po­ra­da, mas cer­ta­mente não no nív­el atu­al, com as per­for­mances recentes da equipe sendo mais por con­ta de boa sorte do que de qual­i­dade de seus rebate­dores, enquan­to que os Mar­lins são mel­hores con­tra arremes­sadores can­ho­tos, mas Var­gas his­tori­ca­mente não pos­sui uma grande divisão de desem­pen­ho e seu curve­ball fun­ciona bem con­tra rebate­dores destros. Ure­na foi mal em sua primeira par­ti­da e enquan­to ele não é tão bom quan­to na tem­po­ra­da pas­sa­da, seu reper­to­rio não pare­cia muito difer­ente e ele deve ser o sufi­ciente para segu­rar os Mets. Com Ias­sogna como umpire em um under park, eu acred­i­to que o total dev­e­ria ser menor.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Under 7,5 1.99

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here