Fluminense x Luverdense | Prognóstico

Brasil - Copa do Brasil - 22:15h

0
16

A pós o adi­a­men­to do jogo entre Flu­mi­nense x Luver­dense para essa quar­ta-feira (10) em função das fortes chu­vas no Rio de Janeiro, final­mente ter­e­mos a decisão. O primeiro jogo foi 0 a 0 no Mato Grosso e um novo empate, mes­mo com gols, levará a decisão para os pênaltis, já que não há mais o critério de gol qual­i­fi­ca­do.

Fluminense

Se olhar­mos os números recentes do Flu­mi­nense, não ter­e­mos dados muito inter­es­santes, mas tam­bém é pre­ciso obser­var que dos últi­mos qua­tro jogos, três deles foram con­tra o Fla­men­go pelo Campe­ona­to Car­i­o­ca; supe­ri­or, o Rubro-Negro lev­ou a mel­hor em dois jogos e con­seguiu o empate no out­ro. Fora isso, o Flu­mi­nense vem de bons números em casa.

O Flu elim­i­nou o Riv­er-PI e o Ypi­ran­ga nas duas primeiras dis­putas. Ago­ra, com jogo de ida e vol­ta, os adver­sários começam a ficar mais com­pli­ca­dos.

Com força máx­i­ma, o Flu­mi­nense con­ta nes­sa quar­ta-feira com o retorno de Paulo Hen­rique Gan­so, sus­pen­so no jogo con­tra o Fla­men­go no últi­mo final de sem­ana. Ape­sar de ter rece­bido uma punição de nove jogos, a decisão é vál­i­da ape­nas para o Campe­ona­to Car­i­o­ca.

Prováv­el escalação Flu­mi­nense: Rodol­fo; Gilber­to, Nino, Matheus Fer­raz e Eze­quiel (Caio Hen­rique); Dodi, Bruno Sil­va e Gan­so; Luciano, Yony González e Ever­al­do.

Luverdense

A situ­ação do Luver­dense para encar­ar o Flu­mi­nense nes­sa quar­ta-feira (10) não é das mel­hores. O time foi elim­i­na­do pelo Cuiabá Esporte na semi­fi­nal do Campe­ona­to Mato-Grossense, com o placar agre­ga­do de 5 a 0, mas ain­da assim tem como obje­ti­vo a clas­si­fi­cação na Copa do Brasil, deixan­do o estad­ual de lado.

Foca­do total­mente na Copa do Brasil e prin­ci­pal­mente no óti­mo prêmio em din­heiro caso passe para a próx­i­ma fase, o Luver­dense vai dar o seu mel­hor em cam­po, aprovei­tan­do o fato de que o Flu­mi­nense jogou com os tit­u­lares no final de sem­ana, enquan­to os mato-grossens­es des­cansaram seus prin­ci­pais atle­tas.

Prováv­el escalação Luver­dense: Edson; Da Sil­va, Lucas Gama, Hélder e Jef­fer­son Recife; Moisés, Lor­ran e Kauê; Lucas Bra­ga, Igor Lean­dro e Wil­son Júnior (Bryan).

A Nossa Sugestão

Podemos até ques­tionar o momen­to do Flu­mi­nense, mas a situ­ação do Luver­dense tam­bém é ruim no momen­to e as odds acabam fazen­do jus a situ­ação. Mas a vitória do Fluzão paga ape­nas 1.18 e as lin­has de hand­i­cap asiáti­co estão super esti­cadas. Dessa for­ma, gos­to da pos­si­bil­i­dade de under, já que a chu­va tam­bém poderá atra­pal­har um pouco e os donos da casa não devem vencer de golea­da.

Prognós­ti­co Odd Casa de Apos­tas Resul­ta­do
Menos de 3 gols 1.91

Bons green’s!

Queres rece­ber prognós­ti­cos todos os dias no teu telemóv­el? Cli­ca na imagem que se segue e jun­ta-te à nos­sa comu­nidade Telegram.

CaX­emirabet by Paty Fagun­des caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here